Categorias Análise Técnica

Análise Técnica Bitcoin – BTC/USD – 22/03/2017

Olá traders!

Essa semana tivemos mais uma queda no Bitcoin e ao que tudo indica teremos ainda mais, vamos conferir!

No semanal vemos o preço se aproximando de uma LTA muito importante que vem desde 2015, essa região será um grande suporte, se rompido, podemos ter uma queda bem significativa:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

No diário vemos um W que se formou ao longo da semana após o cruzamento das médias MM9 e MM21, o W foi rompido e logo após teve um pullback para então seguir a tendência, no momento o alvo é a MM200:

No H1 vemos que o preço fez um pullback exatamente nos 0.618 de retração de fibonacci antes de seguir tendência, é importante ficar sempre atento nessa região:

Muita atenção ao possível rompimento da grande LTA do semanal essa semana.

Para mais detalhes, confira o vídeo da análise técnica:

Inscreva-se no nosso canal do Youtube – Canal Criptomoedas Fácil !

“Obs: As informações contidas neste documento não é garantido, não pretende ser abrangente e é estritamente apenas para fins informativos. Ele não deve ser considerado como recomendação de investimento / negociação. Toda a informação é acreditado para vir de fontes confiáveis. O Criptomoedas Fácil não garante a precisão, exatidão, ou integridade das informações na sua análise e, portanto, não será responsável por quaisquer perdas incorridas.”

Compartilhar
CriptoFácil

CriptoFácil é o usuário oficial por trás do criptofacil.com, um portal líder dedicado à disseminação de informações confiáveis e atualizadas sobre o universo das criptomoedas e tecnologia blockchain. Com 8 anos de experiência no setor, CriptoFácil não apenas cura conteúdos informativos, mas também estrutura páginas essenciais do site, como a homepage, sobre nós, contato, política de privacidade, entre outras, assegurando que os visitantes tenham acesso fácil e seguro às informações que procuram.

This website uses cookies.