Categorias Análise Técnica

Análise Técnica Bitcoin – BTC/USD – 02/11/2016

Olá traders!

Mais uma semana de alta no Bitcoin, vamos ver o que podemos ter pra essa semana.

No semanal já fazem três semanas deste o rompimento de um ponto alertado e desde então só temos alta, no momento o preço está chegando próximo de uma resistência importante que foi o ultimo topo de julho provavelmente teremos um teste da região de 760 dólares e então podemos ter uma correção antes do grande rompimento, acredito num rompimento forte com o preço indo buscar os  100% de fibo numa grande onda 3, pelos níveis fimathe vemos que o preço ainda está longe do alvo, vamos aguardar o preço buscar o nível 3 como é de costume.

No diário vemos uma tendência de alta perfeita, é possível ver os pontos ideias de compra marcados pelas linhas verdes no momento é importante esperar uma correção para entrar novamente, para operar na venda seria interessante aguardar o preço tocar numa resistência, no geral a regra ainda é HOLD!!
Para mais detalhes, segue abaixo o vídeo da análise técnica:

 

Inscreva-se no nosso canal do Youtube – Canal Criptomoedas Fácil !

“Obs: As informações contidas neste documento não é garantido, não pretende ser abrangente e é estritamente apenas para fins informativos. Ele não deve ser considerado como recomendação de investimento / negociação. Toda a informação é acreditado para vir de fontes confiáveis. O Criptomoedas Fácil não garante a precisão, exatidão, ou integridade das informações na sua análise e, portanto, não será responsável por quaisquer perdas incorridas.”

Compartilhar
CriptoFácil

CriptoFácil é o usuário oficial por trás do criptofacil.com, um portal líder dedicado à disseminação de informações confiáveis e atualizadas sobre o universo das criptomoedas e tecnologia blockchain. Com 8 anos de experiência no setor, CriptoFácil não apenas cura conteúdos informativos, mas também estrutura páginas essenciais do site, como a homepage, sobre nós, contato, política de privacidade, entre outras, assegurando que os visitantes tenham acesso fácil e seguro às informações que procuram.

This website uses cookies.