Categorias Análise Técnica

Análise Ripple [XRP/BTC] – 08/05/2017

Olá traders,

Hoje vamos falar da RIPPLE, essa altcoin vem subindo astronomicamente nas últimas semanas, vamos conferir!

Então pessoal, nessa altcoin praticamente todos os tempos do gráfico mostram a mesma coisa, uma tendência de alta FORTÍSSIMA, após meses de queda tivemos uma primeira onda que durou apenas 1 semana e então tivemos a primeira correção, o que parecia uma volta à tendência de baixa, se mostrou apenas um fôlego para uma nova alta ainda mais forte, atingindo agora os 1.618% de expansão de fibonnaci como vemos no gráfico semanal abaixo:

Gráfico Semanal (W)

Olhando o gráfico diário vemos esse cenário melhor, e agora? Qual seria o ponto de correção? quando vender as que comprei lá em baixo?

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Bom a resposta para essas perguntas está justamente nas expansões de fibonnaci, agora vemos o preço na região de 1.618% de expansão e esse costuma ser um ponto onde o preço tem uma correção, esse sem dúvida seria o ponto ideal pra realizar parcialmente ou totalmente dos lucros, no caso de uma realização parcial teríamos em vista uma possível continuação da alta, dessa maneira, não perderíamos o resto da alta por ter vendido tudo:

Gráfico Diário (D)

Se olharmos todos os tempos gráficos acima de H1, vemos o quão forte é essa tendência, no momento é ALTAMENTE recomendado não tentar dar SHORT, a chance de tomar stop operando contra tendência é muito maior que o normal, operar contra tendência nesse momento é igual jogar roleta russa, então muita cautela e no momento ou opera comprado, ou não opera para venda na Ripple, só quando uma tendência de baixa se formar.

Confira também: Ripple quadruplica seu marketcap e ultrapassa o Ethereum

Para mais detalhes, confira o vídeo da análise técnica:

Inscreva-se no nosso canal do Youtube – Canal Criptomoedas Fácil !

Quer receber as notícias em primeira mão? Participe do nosso canal no Telegram: https://t.me/criptomoedasfacil (@criptomoedasfacil)

Aviso: As informações contidas neste documento não é garantido, não pretende ser abrangente e é estritamente apenas para fins informativos. Ele não deve ser considerado como recomendação de investimento / negociação. Toda a informação é acreditado para vir de fontes confiáveis. O Criptomoedas Fácil não garante a precisão, exatidão, ou integridade das informações na sua análise e, portanto, não será responsável por quaisquer perdas incorridas.

Compartilhar
CriptoFácil

CriptoFácil é o usuário oficial por trás do criptofacil.com, um portal líder dedicado à disseminação de informações confiáveis e atualizadas sobre o universo das criptomoedas e tecnologia blockchain. Com 8 anos de experiência no setor, CriptoFácil não apenas cura conteúdos informativos, mas também estrutura páginas essenciais do site, como a homepage, sobre nós, contato, política de privacidade, entre outras, assegurando que os visitantes tenham acesso fácil e seguro às informações que procuram.

This website uses cookies.