Categorias Análise Técnica

Análise Litecoin [LTC/USD] – 16/07/2018

Confira a análise da litecoin e quais as perspectivas para essa semana:

No gráfico semanal vemos o preço andando de lado já faz 3 semanas, agora o preço vem demonstrando força compradora e podemos ter uma alta forte essa semana, caso isso aconteça o preço deve buscar no máximo os US$120 antes de corrigir pois lá é uma forte resistência que antes era suporte:

Gráfico Semanal (W)

No gráfico diário o preço vem rompendo uma LTB e demonstrando força compradora, para garantir o recomendado é esperar o fechamento de hoje antes de operar, em vez de operar o rompimento da LTB aguarde um pullback na buyzone para poder operar comprado buscando a onda 3;

Gráfico Diário (D)

Nos gráficos menores como h4 e h1 o cenário é o mesmo porém ainda sem boa definição.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Para mais detalhes, confira o vídeo da análise técnica:

Inscreva-se no nosso canal do Youtube – Canal Criptomoedas Fácil!

Aviso: A informação contida neste documento não é garantida, não pretende ser abrangente e é estritamente apenas para fins informativos. Ela não deve ser considerada como recomendação de investimento / negociação. Toda a informação é acreditado para vir de fontes confiáveis. O Criptomoedas Fácil não garante a precisão, exatidão, ou integridade das informações na sua análise e, portanto, não será responsável por quaisquer perdas incorridas.

Para mais notícias sobre o Bitcoin, Ethereum, Altcoins e Blockchain siga-nos em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/criptomoedasfacil/
Youtube: https://www.youtube.com/c/criptomoedasfacilcf
Telegram: http://telegram.me/criptomoedasfacil
Twitter: https://twitter.com/criptofacil
Linkedin: https://www.linkedin.com/company-beta/16170094
Instagram: https://www.instagram.com/criptofacil

Compartilhar
CriptoFácil

CriptoFácil é o usuário oficial por trás do criptofacil.com, um portal líder dedicado à disseminação de informações confiáveis e atualizadas sobre o universo das criptomoedas e tecnologia blockchain. Com 8 anos de experiência no setor, CriptoFácil não apenas cura conteúdos informativos, mas também estrutura páginas essenciais do site, como a homepage, sobre nós, contato, política de privacidade, entre outras, assegurando que os visitantes tenham acesso fácil e seguro às informações que procuram.

This website uses cookies.