Categorias Análise Técnica

Análise Ethereum [ETH/BTC] – 31/07/2017

Hoje vamos fazer uma análise do Ethereum e como ele está se comportando em meio a todas as incertezas do bitcoin esse mês, vamos conferir!

No gráfico semanal vemos o preço tocando a MM21, esse é um ponto muito importante de decisão e podemos ter uma alta considerável nos próximos dias, essa região costuma ser perfeita para compras pensando no longo prazo, assim como fazemos no bitcoin:

Gráfico Semanal (W)

No gráfico diário o preço está caminhando acima da MM200, é muito importante aguardar um pivô de alta antes de pensar em compra, enquanto esse pivô não acontece é melhor trabalhar em SHORT, no momento existe uma possibilidade do preço romper a MM200, se isso ocorrer deve ocorrer uma queda que poderá ser abaixo de toda essa grande alta dos últimos meses então fiquem atentos para o momento ideal do short:

Gráfico Diário (D)

Estamos em um momento decisivo para as criptomoedas, após de toda a turbulência no bitcoin temos dois caminhos óbvios para as altcoins: onda 3 no semanal ou tendência de baixa por mais alguns meses. Fiquem atentos sempre ao volume e nada de comprar antes do pivô.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Para mais detalhes, confira o vídeo da análise técnica:

Inscreva-se no nosso canal do Youtube – Canal Criptomoedas Fácil!

Aviso: A informação contida neste documento não é garantida, não pretende ser abrangente e é estritamente apenas para fins informativos. Ela não deve ser considerada como recomendação de investimento / negociação. Toda a informação é acreditado para vir de fontes confiáveis. O Criptomoedas Fácil não garante a precisão, exatidão, ou integridade das informações na sua análise e, portanto, não será responsável por quaisquer perdas incorridas.
Compartilhar
CriptoFácil

CriptoFácil é o usuário oficial por trás do criptofacil.com, um portal líder dedicado à disseminação de informações confiáveis e atualizadas sobre o universo das criptomoedas e tecnologia blockchain. Com 8 anos de experiência no setor, CriptoFácil não apenas cura conteúdos informativos, mas também estrutura páginas essenciais do site, como a homepage, sobre nós, contato, política de privacidade, entre outras, assegurando que os visitantes tenham acesso fácil e seguro às informações que procuram.

This website uses cookies.