Categorias Análise Técnica

Análise Ethereum [ETH/BTC] – 24/07/2017

Mais uma semana sem grandes movimentos no Ethereum e no momento temos o preço consolidado em gráficos menores, e ainda caindo em gráficos maiores, o que fazer nesse momento? – vamos conferir!

No semanal ainda temos o preço acima das médias o que é um ótimo sinal para quem investe no longo prazo, esse inclusive é momento de compra para quem é um holder, os traders devem aguardar um pouco mais, nesse caso seria o rompimento da máxima da semana passada:

Gráfico Semanal (W)

No gráfico diário ainda permanecem os sinais de venda, o que no médio prazo nos mostra uma tendência de baixa, logo, o ideal é aguardar o preço lateralizar e termos um pivô de alta no diário ou no H4 para comprar pensando num médio prazo, isso ficaria por volta do rompimento do último grande topo em 0.0987BTC:

Gráfico Diário (D)

No H1 podemos ter uma compra para o curto prazo, mesmo com um risco maior que o normal podemos pensar numa compra caso tenhamos um pivô de alta e o rompimento da mm200 visando um fundo duplo:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
Gráfico de 1 Hora (H1)

Para mais detalhes, confira o vídeo da análise técnica:

Inscreva-se no nosso canal do Youtube – Canal Criptomoedas Fácil!

Aviso: A informação contida neste documento não é garantida, não pretende ser abrangente e é estritamente apenas para fins informativos. Ela não deve ser considerada como recomendação de investimento / negociação. Toda a informação é acreditado para vir de fontes confiáveis. O Criptomoedas Fácil não garante a precisão, exatidão, ou integridade das informações na sua análise e, portanto, não será responsável por quaisquer perdas incorridas.
Compartilhar
CriptoFácil

CriptoFácil é o usuário oficial por trás do criptofacil.com, um portal líder dedicado à disseminação de informações confiáveis e atualizadas sobre o universo das criptomoedas e tecnologia blockchain. Com 8 anos de experiência no setor, CriptoFácil não apenas cura conteúdos informativos, mas também estrutura páginas essenciais do site, como a homepage, sobre nós, contato, política de privacidade, entre outras, assegurando que os visitantes tenham acesso fácil e seguro às informações que procuram.

This website uses cookies.