Categorias Análise Técnica

Análise Ethereum [ETH/BTC] – 14/08/2017

Hoje vamos fazer mais uma análise do ETH/BTC onde vamos comentar a análise passada e trazer mais uma perspectiva de short, vamos conferir!

Na semana passada vimos a possibilidade de um rompimento para baixo no Ethereum e então uma volta do preço aos 0.05, tivemos esse rompimento e uma grande onda até 0.05 que já tratou de corrigir de volta rapidamente, porém a tendência de baixa se manteve e agora temos oportunidade para outro short buscando novamente os 0.05:

Gráfico Diário (D)

O cenário ideal como vemos no H4 seria o preço fazer um pullback na região ROSA para então vendermos, porém o preço não teve força para fazer esse pullback e já caiu rompendo o fundo novamente, por isso vamos conferir abaixo como proceder:

Gráfico 4 Horas (H4)

No H1 vemos como seria a entrada ideal nesse caso que não fez todo o pullback, porém quem perdeu essa entrada pode pegar entre 0.072 e 0.069 que ainda está num bom preço para short, o stop ficaria na casa dos 0.0776 e o alvo 0.05:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
Gráfico de 1 Hora (H1)

Para quem está comprado no ETH é importante entender que estamos entrando numa tendência forte de baixa e o preço agora só tende a cair mais e mais até reverter. Mais detalhes, confira o vídeo da análise técnica:

Inscreva-se no nosso canal do Youtube – Canal Criptomoedas Fácil!

Aviso: A informação contida neste documento não é garantida, não pretende ser abrangente e é estritamente apenas para fins informativos. Ela não deve ser considerada como recomendação de investimento / negociação. Toda a informação é acreditado para vir de fontes confiáveis. O Criptomoedas Fácil não garante a precisão, exatidão, ou integridade das informações na sua análise e, portanto, não será responsável por quaisquer perdas incorridas.
Compartilhar
CriptoFácil

CriptoFácil é o usuário oficial por trás do criptofacil.com, um portal líder dedicado à disseminação de informações confiáveis e atualizadas sobre o universo das criptomoedas e tecnologia blockchain. Com 8 anos de experiência no setor, CriptoFácil não apenas cura conteúdos informativos, mas também estrutura páginas essenciais do site, como a homepage, sobre nós, contato, política de privacidade, entre outras, assegurando que os visitantes tenham acesso fácil e seguro às informações que procuram.

This website uses cookies.