Categorias Análise Técnica

Análise Ethereum Classic [ETC/BTC] – 15/05/2017

Olá traders!

Hoje vamos analisar a Ethereum Classic que após alguns dias corrigindo encontra-se numa região de compra, vamos conferir!

Então pessoal, no diário vemos um LTA muito bonita sendo respeitada, o preço tocou na LTA junto de uma retração de 0.618 de fibonnaci e quando isso acontece temos o setup ativado, nesse momento bastaria termos uma demonstração de força compradora para então pensarmos numa compra:

Gráfico Diário (D)

No H4 podemos ver melhor esse movimento e então ver que já temos um pivô de alta, nesse caso ativando o setup de compra:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
Gráfico 4 horas (H4)

Caso tenhamos realmente uma onda 5 que costuma ser a onda final da tendência, poderíamos definir dois alvos, o primeiro em 100% de expansão de fibonnaci na casa de 0.0065 e o segundo em 161.8% de fibo na casa dos 0.0085:

Gráfico Diário (D)

Para mais detalhes, confira o vídeo da análise técnica:

Inscreva-se no nosso canal do Youtube – Canal Criptomoedas Fácil !

Quer receber as notícias em primeira mão? Participe do nosso canal no Telegram: https://t.me/criptomoedasfacil (@criptomoedasfacil)

Aviso: As informações contidas neste documento não é garantido, não pretende ser abrangente e é estritamente apenas para fins informativos. Ele não deve ser considerado como recomendação de investimento / negociação. Toda a informação é acreditado para vir de fontes confiáveis. O Criptomoedas Fácil não garante a precisão, exatidão, ou integridade das informações na sua análise e, portanto, não será responsável por quaisquer perdas incorridas.

Compartilhar
CriptoFácil

CriptoFácil é o usuário oficial por trás do criptofacil.com, um portal líder dedicado à disseminação de informações confiáveis e atualizadas sobre o universo das criptomoedas e tecnologia blockchain. Com 8 anos de experiência no setor, CriptoFácil não apenas cura conteúdos informativos, mas também estrutura páginas essenciais do site, como a homepage, sobre nós, contato, política de privacidade, entre outras, assegurando que os visitantes tenham acesso fácil e seguro às informações que procuram.

This website uses cookies.