Análise Técnica

Análise do Bitcoin; BTC segue consolidado mas ameaça rompimento

O Bitcoin fechou mais uma semana de indecisão e agora temos um candle de reversão na linha de tendência de baixa no gráfico semanal, o que esperar para as próximas semanas?

Confira na análise abaixo.

Gráfico semanal

Vamos iniciar olhando para o gráfico semanal onde temos um candle de reversão formado bem na LTB (linha de tendência de baixa) que ainda não foi rompida e vem a algumas semanas sendo testada. Nesse momento para o gráfico semanal continuo com uma visão mais baixista e acreditando que teremos correção nas próximas semanas:

Gráfico Semanal (W)
Gráfico Semanal (W)

Gráfico diário

No gráfico diário vemos o preço consolidado, sem grandes movimentos a vários dias de lado e formando um triângulo, nesse momento o preço está afunilando e vai estourar para algum dos lados, pela visão do gráfico semanal espero ver uma queda e o rompimento do triângulo para baixo:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
Gráfico Diário (D)

Se tivermos um rompimento para cima e os preços decolarem fiquem atentos ao pullback (retorno do preço após rompimento) para fazer uma entrada com o preço mais “barato” e assim ter menos risco:

Gráfico Diário (D)

Conclusão

Quem tem Bitcoin para o longo prazo e compra mensalmente nada muda, para quem comprou no curto prazo acima dos US$ 9.000 dólares vale a pena ficar de olho pois se os preços corrigirem é importante estar protegido pelo stop, vamos ver o que vai rolar e lembre-se, compre medo e venda euforia.

Leia também: RUMO AOS 100 MIL #08 | 73% DE LUCRO INVESTINDO EM BITCOIN

Leia também: Indicador RSL: Saiba se o Bitcoin está caro ou barato

Leia também: Saiba qual é o melhor indicador para trade

Aviso: A informação contida neste documento não é garantida, não pretende ser abrangente e é estritamente apenas para fins informativos. Ela não deve ser considerada como recomendação de investimento / negociação. Toda a informação é acreditado para vir de fontes confiáveis. O CriptoFácil não garante a precisão, exatidão, ou integridade das informações na sua análise e, portanto, não será responsável por quaisquer perdas incorridas.

Compartilhar
Wellington Silva

Conheci o mercado de criptomoedas no final de 2015 e desde então venho estudando e operando nesse mercado, já operei mercado de Forex e hoje opero BMF e cripto, recentemente iniciei estudos sobre quantitative finance e atualmente tenho operado e focado nessa área.

This website uses cookies.