Categorias Análise Técnica

Análise Bitcoin [BTC/USD] – 31/05/2017

Olá traders!

Finalmente após uma correção de mais de 30% agora o Bitcoin volta a lateralizar e temos a chance de voltar à alta, vamos conferir!

No semanal tivemos o fechamento de um candle muito parecido com uma estrela cadente o que deixou muitos  com medo de uma GRANDE correção indo buscar os U$ 1.300 dólares novamente, porém o preço se mantém acima do canal rompido, nesse momento estamos num momento de indecisão do mercado:

Gráfico Semanal (W)

No diário vemos que o preço corrigiu na MM21 mas não teve força pra romper, no momento o preço caminha em cima da MM9 e é provável que o preço siga em tendência após alguns dias de consolidação:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
Gráfico Diário (D)

No H4 vemos ainda mais como o preço está consolidado, se tivermos um rompimento pra baixo podemos ter realmente uma onda 3 pra baixo indo buscar os U$ 1.300 – 1.400 dólares que seria também o fundo do canal no semanal, caso rompa pra cima deve seguir em tendência indo buscar dessa vez os U$ 3.000:

Gráfico 4 horas (4H)

Para mais detalhes, confira o vídeo da análise técnica:

Inscreva-se no nosso canal do Youtube – Canal Criptomoedas Fácil !

Quer receber as notícias em primeira mão? Participe do nosso canal no Telegram: https://t.me/criptomoedasfacil (@criptomoedasfacil)

Aviso: A informação contida neste documento não é garantida, não pretende ser abrangente e é estritamente apenas para fins informativos. Ela não deve ser considerada como recomendação de investimento / negociação. Toda a informação é acreditado para vir de fontes confiáveis. O Criptomoedas Fácil não garante a precisão, exatidão, ou integridade das informações na sua análise e, portanto, não será responsável por quaisquer perdas incorridas.
Compartilhar
CriptoFácil

CriptoFácil é o usuário oficial por trás do criptofacil.com, um portal líder dedicado à disseminação de informações confiáveis e atualizadas sobre o universo das criptomoedas e tecnologia blockchain. Com 8 anos de experiência no setor, CriptoFácil não apenas cura conteúdos informativos, mas também estrutura páginas essenciais do site, como a homepage, sobre nós, contato, política de privacidade, entre outras, assegurando que os visitantes tenham acesso fácil e seguro às informações que procuram.

This website uses cookies.