Categorias Análise Técnica

Análise Bitcoin [BTC/USD] – 26/07/2017

Hoje vamos observar como está o Bitcoin e ver qual o impacto do 1º de agosto nos gráficos, será que tem algum risco? – Vamos conferir!

No semanal vemos um grande candle de alta após a queda do dia 10/07, que sinaliza a força compradora que teve esse dia com todos correndo para comprar bitcoin com uma diferença de 10% mais barato que no exterior, no longo prazo o preço se mantém firme e forte muito acima da LTA e também acima das médias semanais:

Gráfico Semanal (W)

No diário o preço naturalmente está corrigindo após testar a resistência nos US$2.900, nesse momento temos 3 possibilidades, duas delas para alta, e uma para baixa:

1- O preço vai corrigir até a BUY ZONE (entre 0.5 e 0.618 de retração de fibonnaci) da última pernada de alta no diário e então vai voltar a subir fazendo uma figura parecida com uma XÍCARA que é uma figura muito conhecida entre os traders, com isso poderemos ter uma alta muito expressiva como aconteceu nas outras vezes:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
Gráfico Diário (D)

2- A formação de um triângulo ascendente, essa figura que já se formou várias vezes durante essa grande tendência do gráfico semanal e que se confirmada podemos ter outra alta histórica no bitcoin:

Gráfico Diário (D)

3- Com o rompimento da LTA1 do último fundo do gráfico diário, teremos então a LTA2 para ser testada que é uma LTA fortíssima do semanal que já foi testada várias vezes, no caso da LTA1 ser perdida aí teremos um momento de venda um pouco arriscado pois obviamente o preço pode cair rápido e voltar, mesmo que esse rompimento aconteça por conta do pânico de alguns leigos em relação ao Fork do dia 1º de agosto, isso não deve ser algo duradouro, caso o preço toque a LTA2 é uma grande chance de entrar comprado:

Gráfico Diário (D)

Com relação ao dia 1º de agosto, provavelmente não irá dar em nada, o assunto da semana sobre o Bitcoin-Cash (BCC) não passará de mais uma Altcoin que vai morrer no mercado pois não tem apoio nenhum e todo mundo que receber essas moedas vai despejar para poder obter mais BITCOINS, logo, não há o que temer.

Para mais detalhes, confira o vídeo da análise técnica:

Inscreva-se no nosso canal do Youtube – Canal Criptomoedas Fácil!

Aviso: A informação contida neste documento não é garantida, não pretende ser abrangente e é estritamente apenas para fins informativos. Ela não deve ser considerada como recomendação de investimento / negociação. Toda a informação é acreditado para vir de fontes confiáveis. O Criptomoedas Fácil não garante a precisão, exatidão, ou integridade das informações na sua análise e, portanto, não será responsável por quaisquer perdas incorridas.
Compartilhar
CriptoFácil

CriptoFácil é o usuário oficial por trás do criptofacil.com, um portal líder dedicado à disseminação de informações confiáveis e atualizadas sobre o universo das criptomoedas e tecnologia blockchain. Com 8 anos de experiência no setor, CriptoFácil não apenas cura conteúdos informativos, mas também estrutura páginas essenciais do site, como a homepage, sobre nós, contato, política de privacidade, entre outras, assegurando que os visitantes tenham acesso fácil e seguro às informações que procuram.

This website uses cookies.