Categorias Análise Técnica

Análise Bitcoin [BTC/USD] – 19/07/2017

Boa noite traders, estamos bem próximos da ativação do Segwit na rede Bitcoin e agora estamos tendo uma reação positiva do preço, mas será que isso vai continuar assim? Vamos conferir!

No gráfico semanal vemos que o preço foi buscar exatamente a MM21 que tanto comentamos, quem colocou ordem de compra nessa região se deu muito bem, pegou Bitcoin por volta de $1.800-1.900, algo maravilhoso sendo que o preço já está quase 50% mais caro:

Gráfico Semanal (W)

No diário vemos que o preço encontrou uma resistência na casa dos $2.400, a região que era um suporte agora virou resistência, esse seria um bom momento para realizar parte ou todo o lucro de quem comprou lá em baixo nos $1.800, para então buscar uma recompra num fundo duplo no diário novamente nos $1.800-1.900 ou mais em baixo para o caso de um rompimento do suporte em $1.800, nesse momento o preço também se encontra no topo de um canal de baixa então basicamente seguindo regras básicas de operação seria um momento de venda. Temos também uma LTB (linha azul) que está muito forte, se rompida seria o sinal para uma recompra e o stop da operação de venda:

Gráfico Diário (D)

No H4 vemos o preço dentro de um canal, no momento o topo do canal seria o momento de venda e o fundo dele o ponto de recompra, é importante ficarmos atentos ao stop:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
Gráfico de 4 Horas (H4)

Para mais detalhes, confira o vídeo da análise técnica:

Inscreva-se no nosso canal do Youtube – Canal Criptomoedas Fácil!

Aviso: A informação contida neste documento não é garantida, não pretende ser abrangente e é estritamente apenas para fins informativos. Ela não deve ser considerada como recomendação de investimento / negociação. Toda a informação é acreditado para vir de fontes confiáveis. O Criptomoedas Fácil não garante a precisão, exatidão, ou integridade das informações na sua análise e, portanto, não será responsável por quaisquer perdas incorridas.

Compartilhar
CriptoFácil

CriptoFácil é o usuário oficial por trás do criptofacil.com, um portal líder dedicado à disseminação de informações confiáveis e atualizadas sobre o universo das criptomoedas e tecnologia blockchain. Com 8 anos de experiência no setor, CriptoFácil não apenas cura conteúdos informativos, mas também estrutura páginas essenciais do site, como a homepage, sobre nós, contato, política de privacidade, entre outras, assegurando que os visitantes tenham acesso fácil e seguro às informações que procuram.

This website uses cookies.