Categorias Análise Técnica

Análise Bitcoin [BTC/USD] – 07/06/2017

Olá traders!

Hoje vamos falar do nosso querido Bitcoin! Vamos conferir!

No semanal vemos o preço bem acima do canal de alta rompido, como eu já havia falado em outras análises, agora o céu é o limite!

Gráfico Semanal (W)

No diário após a correção das últimas semanas vemos agora o preço se recuperando e rompendo topos novamente, se traçarmos uma expansão de fibonnaci vemos um novo alvo na casa dos U$3.700. É importante frisar que o preço pode muito bem bater isso e continuar subindo, é impossível prever com total certeza, então sejam sábios em suas decisões, se você não sabe fazer trade, o melhor a se fazer é não fazer nada, continuar em HOLD:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
Gráfico Diário (D)

Para mais detalhes, confira o vídeo da análise técnica:

Inscreva-se no nosso canal do Youtube – Canal Criptomoedas Fácil !

Aviso: A informação contida neste documento não é garantida, não pretende ser abrangente e é estritamente apenas para fins informativos. Ela não deve ser considerada como recomendação de investimento / negociação. Toda a informação é acreditado para vir de fontes confiáveis. O Criptomoedas Fácil não garante a precisão, exatidão, ou integridade das informações na sua análise e, portanto, não será responsável por quaisquer perdas incorridas.

Compartilhar
CriptoFácil

CriptoFácil é o usuário oficial por trás do criptofacil.com, um portal líder dedicado à disseminação de informações confiáveis e atualizadas sobre o universo das criptomoedas e tecnologia blockchain. Com 8 anos de experiência no setor, CriptoFácil não apenas cura conteúdos informativos, mas também estrutura páginas essenciais do site, como a homepage, sobre nós, contato, política de privacidade, entre outras, assegurando que os visitantes tenham acesso fácil e seguro às informações que procuram.

This website uses cookies.