Categorias Análise Técnica

Análise Bitcoin [BTC/USD] – 27/02/2019

Olá traders! Mais uma semana com uma puxada forte de baixa no Bitcoin, o que fazer nesse momento? Será que teremos mais uma semana de baixa? Confira:

No gráfico diário como temos visto o Bitcoin segue consolidado, com fundos ascendentes mas com topos laterais, ou seja, o melhor nesse momento para quem opera tendência é ficar de fora, mercado perigoso, enquanto não tivermos o rompimento de algum suporte ou resistência o melhor é ficar de fora, caso você opere apenas mercado em tendência:

Gráfico Diário (D)

Em momentos como esse o ideal é adotar outras técnicas capazes de sobreviver a períodos como esse, por exemplo, podemos operar nas regiões de resistência e suporte, quando o mercado chegar nessas regiões deixa grandes sombras o que são sinais de perda de força do preço, com isso podemos buscar operar nessas regiões contra a tendência, buscando operações mais curtas visando pegar o repique:

Gráfico Diário (D)

Não devemos ver grandes mudanças de preço na próxima semana, para mais detalhes, confira o vídeo da análise técnica:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Inscreva-se no nosso canal: Canal Criptomoedas Fácil!

Aviso: A informação contida neste documento não é garantida, não pretende ser abrangente e é estritamente apenas para fins informativos. Ela não deve ser considerada como recomendação de investimento / negociação. Toda a informação é acreditado para vir de fontes confiáveis. O Criptomoedas Fácil não garante a precisão, exatidão, ou integridade das informações na sua análise e, portanto, não será responsável por quaisquer perdas incorridas.

Compartilhar
CriptoFácil

CriptoFácil é o usuário oficial por trás do criptofacil.com, um portal líder dedicado à disseminação de informações confiáveis e atualizadas sobre o universo das criptomoedas e tecnologia blockchain. Com 8 anos de experiência no setor, CriptoFácil não apenas cura conteúdos informativos, mas também estrutura páginas essenciais do site, como a homepage, sobre nós, contato, política de privacidade, entre outras, assegurando que os visitantes tenham acesso fácil e seguro às informações que procuram.

This website uses cookies.