Análise Técnica

Análise Bitcoin [BTC/USD] – 12/06/2019

O Bitcoin vem andando de lado já fazem três semanas e até não demonstrou grandes forças compradoras ou vendedoras, então, o que esperar para essa semana? Confira!

No gráfico diário vemos o preço abaixo das médias móveis e acima da linha de tendência, o preço não tem topos e fundos ascendentes e descendentes, no momento estamos em um cenário de indecisão e nos resta analisar da seguinte forma:

  1. Se o preço romper a LTA primária e for testar a outra, no toque da segunda LTA será um excelente ponto de compra para o curto, médio e longo prazo;
  2. Se o preço cruzar as médias no diário para cima novamente podemos pensar em operar comprados no pullback desse cruzamento;
Gráfico Diário (D)

Ainda não observa-se nenhuma grande divergência forte no OBV, mesmo diante desse cenário de grande indecisão. Para quem está comprando para o médio prazo, mantenha seu stop a postos, no curto prazo, fica de fora e quem pensa no longo prazo, prepare o caixa para comprar mais caso tenhamos uma queda.

Siga meus trades na Clubinvest, clique aqui!

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Para mais detalhes, confira o vídeo da análise técnica:

Aviso: A informação contida neste documento não é garantida, não pretende ser abrangente e é estritamente apenas para fins informativos. Ela não deve ser considerada como recomendação de investimento / negociação. Toda a informação é acreditado para vir de fontes confiáveis. O Criptomoedas Fácil não garante a precisão, exatidão, ou integridade das informações na sua análise e, portanto, não será responsável por quaisquer perdas incorridas.

Compartilhar
Wellington Silva

Conheci o mercado de criptomoedas no final de 2015 e desde então venho estudando e operando nesse mercado, já operei mercado de Forex e hoje opero BMF e cripto, recentemente iniciei estudos sobre quantitative finance e atualmente tenho operado e focado nessa área.

This website uses cookies.