Notícias

Almoço entre Justin Sun e Warren Buffett é adiado

Nesta segunda-feira, dia 22 de julho, a Fundação Tron anunciou por meio de sua conta oficial no Twitter que o almoço entre Justin Sun e Warren Buffett – previsto para ocorrer nesta quinta-feira, 25 de julho – foi adiado.

Justin Sun de cama

O anúncio feito pela Fundação Tron afirma que Sun não poderá participar do almoço por conta de uma crise renal, tendo as partes concordado em postergar a data do evento, que até agora conta com convidados como Charlie Lee, fundador da Litecoin; Helen Hai, chefe de caridade da Binance; e Yoni Assia, fundador da eToro.

“A Fundação Tron anuncia o postergamento do almoço com Warren Buffett e conferências de imprensa, após Justin Sun adoecer com pedras nos rins. As partes concordaram em reagendar para outra data.”

TRX escorrega e comunidade de criptoativos reage

O valor da Tron imediatamente sofreu uma queda de 8% após o anúncio, tendo chegado a 15,34% negativos 12 horas após a publicação. A comunidade dos criptoativos reagiu à queda, com o comentário mais notório sendo de Don Alt, um usuário do Twitter conhecido por dar interessantes opiniões sobre o futuro das altcoins.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“Criptomoedas nunca deixam de me fazer rir. Quando sua criptomoeda declina 8% por conta do adiamento de um almoço, você está em posse da moeda digital errada.”

O perfil Crypto Meme Central também não falhou em deixar um comentário na publicação, fazendo da piada da situação – como de costume:

“Notícia urgente: O CEO da blockchain mais descentralizada do mundo, Justin Sun, adoece por conta de pesadas bolsas de shitcoins encontradas em seu corpo. Foi preciso cancelar o almoço com Warren Buffett.”

Alguns ainda desconfiaram de um esquema de manipulação, como o usuário Rob Kaay:

“Seus desgraçados! Almoço adiado. Quem sabia disso antes?! A TRX [token nativo da rede Tron] declinou 15% nas últimas 12 horas!”

O futuro da TRX durante os próximos dias ainda é incerto, assim como a nova data para o almoço entre Warren Buffett, Justin Sun e convidados.

Leia também: Chefe de caridade da Binance é nova convidada de Justin Sun para almoço com Warren Buffett

Compartilhar
Gino Matos

Tenho 28 anos, sou formado em Direito e acabei fascinado pelas criptomoedas, ramo no qual trabalho há três anos.

This website uses cookies.