Mercado

‘Aja como se estivesse morto com seu Bitcoin e não venda nada’, diz executivo

Durante uma mesa redonda na conferência Bitcoin Investor Day na sexta-feira (23), o fundador da Skybridge Capital, Anthony Scaramucci, ofereceu alguns conselhos sobre investir em Bitcoin.

Ele explicou que, embora os clientes da Skybridge apreciem ter Bitcoin em suas carteiras, as significativas oscilações de preço do BTC são uma preocupação pois eles não gostam da montanha-russa de volatilidade. Assim, ele destacou que a coisa mais difícil para eles, vendo os movimentos do preço é não fazer nada.

No entanto, ele destacou que a melhor estratégia para investir em Bitcoin não é ficar preocupado com o preço, mas ‘fingir de morto’.

“Aja como se estivesse morto com seu Bitcoin e não venda seu BTC. Não faça nada com ele. Todos meus clientes que vem me procurar preocupados com o preço, eu oriento da mesma forma: siga o mantra – se finja de morto”, disse.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Não venda Bitcoin

Em entrevista ao Yahoo Finance Live na conferência, Scaramucci reiterou a enorme demanda por Bitcoin impulsionada pelos ETFs spot de BTC.

“Tivemos uma explosão de demanda de varejo no Bitcoin no início. Agora, virou, onde as instituições se sentem confortáveis porque têm um ETF que podem comprar e aprovado pela SEC. E você tem o halving chegando… temos um tsunami de eventos positivos para o BTC”, opinou.

Apesar de a criptomoeda ter quebrado seus recordes anteriores, Scaramucci acredita que ainda é uma boa hora para comprar. No início deste mês, ele enfatizou que ainda é muito cedo para comprar a criptomoeda, destacando que vê o Bitcoin como o novo Berkshire Hathaway.

Em fevereiro deste ano ele previu que um rali explosivo estava para se formar no Bitcoin, o que de fato ocorreu, com o BTC rompendo sua máxima histórica. Scaramucci também vê o Bitcoin como uma classe de ativos de vários trilhões de dólares. Ele disse em setembro do ano passado que os próximos 10 a 20 anos são “notavelmente otimistas” para o BTC.

Compartilhar
Cassio Gusson

Cássio Gusson é jornalista há mais de 20 anos com mais de 10 anos de experiência no mercado de criptomoedas. É formado em jornalismo pela FACCAMP e com pós-graduação em Globalização e Cultura. Ao longo de sua carreira entrevistou grandes personalidades como Adam Back, Bill Clinton, Henrique Meirelles, entre outros. Além de participar de importantes fóruns multilaterais como G20 e FMI. Cássio migrou do poder público para o setor de blockchain e criptomoedas por acreditar no potencial transformador desta tecnologia para moldar o novo futuro da economia digital.

This website uses cookies.