Comunicado de Imprensa

Acompanhe a listagem nas exchanges do Crypto Price Index

O Crypto Price Index anunciou detalhes de sua venda de token de CPI, que é lançada na exchange HotBit em 15 de julho de 2020.

2020 trouxe consigo uma série de desafios e oportunidades, principalmente no mercado de criptomoedas, onde vimos uma montanha-russa de picos e vales que lembra o grande raly de 2017. Agora, com o sentimento do mercado subindo, e o BTC empurrando os 10 mil dólar, estamos mais uma vez buscando projetos inovadores para inaugurar a nova era da prosperidade que pode estar chegando.

O sentimento do mercado não é a única coisa em ascensão. Com mais de 2.250 moedas de cripto cunhadas e mais entrando no mercado a cada dia, as decisões de investimento nunca foram tão numerosas, difíceis de quantificar e potencialmente lucrativas. Com isso em mente, o Crypto Price Index desenvolveu um uso inovador do DeFi para fornecer acesso sem paralelo às possibilidades do cenário em evolução, oferecendo um índice das 200 criptomoedas para comerciantes experientes e novos. O CEO Herbert Law disse o seguinte sobre a capacidade da CPI de promover prosperidade e estabilidade;

“A criptomoeda tem o potencial de expandir as oportunidades de geração de riqueza para aqueles que foram anteriormente privados de sistemas financeiros legados”,

“No entanto, preços instáveis reduzem o valor da criptomoeda como uma reserva de valor. A CPI trará a estabilidade necessária aos mercados de criptoativos com seu conjunto de tokens cujo valor é baseado na média dos tokens de maior negociação.”

Tokens CPI/CPIX – Governança distribuída e cestas personalizadas

O projeto usa seu token CPI ERC-20 como a unidade base para operação. Sendo verdadeiros defensores do DeFi, a governança do projeto CPI é distribuída por todos os detentores de CPI. A propriedade do token CPI permite que cada titular decida o que é digno de ser incluído no ecossistema da CPI.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

A propriedade do token também permite que os tokens do CPIX sejam cunhados, que são agrupados (podem imitar o valor de outros tokens) e permitem que um conjunto personalizado de criptomoedas seja monitorado. Por exemplo, o CPI30 examinará 30 criptomoedas selecionadas, enquanto o CPI10 seria mais específico, examinando 10 tokens. CPI e CPIX são tokens ERC-20 e, portanto, podem ser mantidos em qualquer carteira ERC-20. O Crypto Price Index pretende lançar sua própria carteira dedicada em um futuro próximo.

Listagem na exchange HotBit  – 15 de julho de 2020

Para alimentar o ecossistema da CPI, o Crypto Price Index fez uma parceria com a exchange HotBit para facilitar o lançamento do token CPI ao público a partir de 15 de julho de 2020. O Token CPI estará disponível com um preço inicial de US$ 5,00. Qualquer pessoa interessada em elevar sua percepção do mercado para o próximo nível deve se inscrever aqui ou no HotBit.io.

Conexões reais

No quarto trimestre de 2019, o Crypto Price Index fez uma parceria incrível com importantes famílias dos Emirados, como visto no Cointelegraph. O envolvimento e o compromisso dos Emirados com o projeto trouxeram um nível de vantagem competitiva global raramente visto na indústria de cripto. Os Emirados também fornecem uma riqueza de conhecimentos e conexões comerciais e financeiras que podem muito bem abrir o caminho para o sucesso pela navegação financeira global que o Crypto Price Index receberá.

Falando sobre o anúncio, seu Alteza Sheikh Abdullah Bin Rashed Al Sharqi, consultor do conselho da CPI, disse;

“O financiamento descentralizado é um dos movimentos mais importantes do nosso tempo. Ao fornecer dados de preços atualizados, o Crypto Price Index tem o potencial de se tornar uma das fontes mais valiosas de informação para os comerciantes de ativos digitais e participantes do mercado”.

Não perca a venda! Qualquer pessoa interessada em levar sua análise de mercado para o próximo nível deve se inscrever neste link: https://www.cpiindex.io/

Para mais informações, acesse:

Site: https://www.cpiindex.io/
Telegram: https://t.me/CPIndex
Facebook: https://www.facebook.com/cryptopriceindex/
Twitter: https://twitter.com/Index_price
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/crypto-price-index/

Atenção: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.