A startup de blockchain para jogos TriForces Tokens anuncia Pré-ICO

Após uma análise cuidadosa, a empresa britânica TriForces Tokens de soluções para jogos baseado em blockchain, anunciou algumas mudanças importantes na próxima campanha da ICO. A pré-venda de tokens agora será de 14 de outubro a 16 de outubro e a principal ICO será executada por 2 semanas, de 11 de novembro a 25 de novembro de 2017. Cerca de 50 Ledger Nano S (hard wallet) serão distribuídos aleatoriamente para participantes na pré-venda, independentemente da contribuição feita.

A TriForce Tokens é uma plataforma descentralizada que irá fornecer aos usuários da comunidade de jogos online a troca de tokens de pessoa-para-pessoa (P2P), a proteção contra a pirataria e o primeiro sistema de recompensas honorárias do mundo. Esta rede se esforçará para construir a colaboração da comunidade entre os jogadores, incentivando-os a trabalhar juntos e a recompensar uns aos outros. TriForce Tokens também acaba de lançar o seu whitepaper oficial, que segue uma série de outras realizações recentes em seu caminho para o lançamento da plataforma.

O setor de independente de jogos online está atualmente enfrentando uma série de questões, como a aquisição e retenção de jogadores, o cumprimento de metas de receita, limitações de jogadores e altos custos de produção devido à publicação de jogos nas plataformas mais populares. A plataforma Triforce Tokens foi projetada para corrigir permanentemente esses problemas.

A plataforma usa um token digital baseado em ERC 20 (FTF), que é projetado para se tornar o padrão da indústria em várias plataformas de jogos e manter um valor crescente no mercado aberto. Uma das principais características únicas dos tokens é que ele fornecerá um modelo de receita completamente novo para o mercado de desenvolvedores de jogos. A plataforma tokenizada também diminuirá a taxa de atrito do jogador, oferecendo análise comportamental e dará aos jogadores uma nova experiência de jogo onde eles podem construir seu próprio império de ativos digitais.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

O CEO da TriForce, Pete Mardell, explica o potencial do projeto, afirmando:

Imagine uma comunidade de jogos que seja tão colaborativa e interativa; você como jogador pode criar e moldar seu próprio destino e riqueza. E se, como desenvolvedor, você pudesse integrar-se com facilidade em uma plataforma analítica ao vivo, com informações profundas sobre os jogadores e novos modelos de geração de receita emocionantes. E se, como jogador, você puder criar um fluxo de receita simplesmente jogando os jogos que você ama. Bem, isso é TriForce Tokens, o futuro dos jogos.

Este mês, a empresa lançou o tão aguardado whitepaper oficial. O documento técnico detalhado é o resultado de meses de trabalho do CEO da empresa, Pete Mardell, e seu talentoso time de desenvolvimento. O lançamento do whitepaper segue outros desenvolvimentos recentes dentro da empresa, na preparação da campanha da ICO. Nos últimos meses, a TriForce Tokens tornou-se um membro cheio do representante da indústria de jogos TIGA, em parceria com a IT Governance LTD em sua tentativa de obter a certificação completa da ISO27001 e selou uma parceria com o provedor de gerenciamento de fundos de custódia Coinpayments.net. Esses desenvolvimentos, juntamente com os mais próximos, permitirão que o projeto se aproxime do lançamento oficial e comece a liderar o mercado.

A tecnologia pro trás do Token

O princípio básico da tecnologia TriForce Tokens pode ser dividido em três elementos principais:

  1. Geração de receita.
  2. Proteção de jogadores e desenvolvedores.
  3. Colaboração da comunidade.

A negociação da TriForce Tokens de pessoa-para-pessoa (P2P – peer-to-peer) permitirá que os usuários troquem itens em um mercado aberto e descentralizado. Os jogadores também podem competir uns com os outros por recompensas, enquanto os desenvolvedores que trabalham na plataforma podem incentivar os jogadores a completar várias tarefas e definir uma taxa apropriada para todas as transações P2P. Todas as transações funcionam de forma instantânea e transparente em várias plataformas.

A análise anti-pirataria e comportamental utiliza a tecnologia blockchain para fornecer uma rede de autenticação para múltiplas plataformas, e assim detectar a pirataria. Esta tecnologia também oferece aos desenvolvedores na plataforma os meios para extrair receitas para o conteúdo pirateado. A análise comportamental é habilitada através de grande interrogação de dados, para fornecer uma visão profunda dos jogadores. Finalmente, a plataforma apoiará os perfis e honras da atividade do jogador, criando a confiança da comunidade. O sistema honorário universal oferecerá recompensas únicas aos jogadores para comportamentos positivos. Também garante que somente perfis confiáveis e totalmente transparentes são usados, e os jogadores podem receber receitas adicionais para simplesmente ajudar os outros.

Campanha da ICO TriForce – O que está mudando?

A data de abertura da pré-venda foi alterada para 14 de outubro e agora será executada por 48 horas, até 16 de outubro de 2017, 13h30 (GMT). Todos os indivíduos que participam da pré-ICO ainda receberão um bônus de 60%, com o custo do token TFT reduzido para US$ 0,20 cada. Todos os indivíduos ainda podem participar da pré-ICO e não há limite de contribuição mínima. Os 50 dispositivos Ledger Nano S gratuitos serão entregues a participantes aleatórios da pré-ICO, independentemente dos montantes da contribuição.

A ICO principal da TriForce Tokens começará a partir de 1 de novembro até 16 de dezembro de 2017, 1:30 da tarde (GMT). A principal estrutura de bônus do ICO agora será dividida em três níveis: os participantes do dia 1 receberão um bônus de 30%, o dia 2 a 7 receberão um bônus de 15% e do dia 8 a 14 os participantes não serão elegíveis para qualquer tipo de bônus.

O total da oferta de token TFT foi fixado em 500 milhões, e 375 milhões foram disponibilizados para os participantes da ICO. No interesse de toda a comunidade, todos os tokens restantes serão queimados, em vez de serem revendidos. O limite máximo total de financiamento foi fixado em US$ 40 milhões.

Este projeto não só irá alimentar o ecossistema de jogo descentralizado, mas também é uma criptomoeda projetada para a adoção em massa de consumidores, e com um número finito de tokens disponível, a moeda está destinada a aumentar de valor como usabilidade do mundo real. A campanha da ICO oferecerá ao público a chance de investir no que promete ser uma das melhores ICO de 2017.

Ledger Nano S Grátis

A equipe da Triforce Tokens decidiu generosamente distribuir 50 hardware wallets de criptomoedas totalmente grátis do modelo Ledger Nano S, sorteado aleatoriamente para os participantes da pré-venda, independentemente da contribuição feita. A TriForce quer mostrar o seu agradecimento aos contribuintes pelo apoio à campanha. O dispositivo Ledger Nano S suportadiferentes criptomoedas, incluindo Bitcoin, Ethereum, Ripple, Bitcoin Cash e Litecoin.

Sobre a TriForce Tokens

A TriForce Tokens é apoiado por uma equipe altamente experiente de vários setores, incluindo gerenciamento corporativo, startups, indústria de jogos, desenvolvimento de criptomoedas, blockchain e ciência da computação.

A equipe de desenvolvimento é liderada por Pete Mardell, CEO e ex-chefe de desenvolvimento de uma plataforma líder de recrutamento no Reino Unido. Ele também é um jogador apaixonado e entusiasta das moedas digitais de longa data. Raza Ahmed é o CTO da empresa, além de ser um Senior Full Stack, desenvolvedor Blockchain qualificado e desenvolvedor de software MSc. Nazaraf Shah é o Ph.D. da empresa, engenheiro de pesquisa, além de ser um conferencista sênior em hacking ético e segurança da informação na Coventry University.

Para mais informações acesse: www.triforcetokens.io/
Confira o whitepaper oficial: triforcetokens.io/resources/white-paper-v3.21.pdf
Facebook: www.facebook.com/triforcetokens/
Twitter: www.twitter.com/triforcetokens
Slack: www.triforcetokens.io/slack-invite
Telegram: https://t.me/TriForceTokens

Aviso: Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados no comunicado de imprensa.
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.