Comunicado de Imprensa

A procura por carros elétricos dispara no Brasil e projeto cripto acompanha

A crise climática tem feito consumidores repensar seus hábitos. Dentre eles, estão os compradores de carros, que estão optando por carros elétricos (EV). Esse movimento tem acontecido no Brasil também. No ano passado, as vendas de carros elétricos no país quase dobraram.

Com isso  um projeto novo de criptomoeda pode crescer muito dentre os investidores, brasileiros ou não. O eTukTuk busca fornecer soluções para os usuários e EVs e também entregar rendimentos.

Continue lendo para saber mais sobre a nova forma de transporte sustentável e também sobre esse novo projeto de criptomoedas promissora.

Comprar eTukTuk Agora

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Os brasileiros estão comprando mais carros elétricos – os números quase dobraram no último ano

O número de carros elétricos vendidos no Brasil quase dobrou no ano passado. Segundo a Abve, que é uma associação dos produtores de carros elétricos, embora o número tenha crescido, ainda não é suficiente.  Os EVs ainda correspondem apenas a 0,5% dos veículos em circulação no país. Mesmo assim, o crescimento na procura superou as expectativas do setor.

Cerca de 40% das vendas aconteceram na segunda metade de 2023. Alguns consumidores foram atraídos pela redução de impostos para compra.  Essa é uma iniciativa do governo que deve encerrar em julho de 2026. Portanto, podemos esperar que mais consumidores optem por EVs até lá.

A maior parte dos carros vendidos no Brasil são do tipo plug-in, que tem bateria externa. Até 2022, a maioria dos carros vendidos eram híbridos, que funcionam com combustível também.  A troca de preferência de modelo se deve ao aumento dos combustíveis. Os combustíveis têm um preço elevado no Brasil e não têm subsídio governamental.

Em contrapartida, o Brasil é rico em recursos naturais. Por isso, há benefícios para quem deseja usar energia renovável.

O eTukTuk pode ganhar ainda notoriedade neste cenário

Impulsionado por uma nova forma de se locomover, o eTukTuk pode crescer ainda mais. O token estreou em pré-venda recentemente e já tem uma comunidade unida.  O projeto eTukTuk é uma solução de transporte sustentável alimentada por IA. Com isso, o principal foco do projeto é criar uma infraestrutura de carregamento de veículos elétricos com base na blockchain.

Dessa forma, será possível contribuir para o crescimento sustentável da economia.

Investir no eTukTuk pode ser rentável e tem vantagens impressionantes

Existem inúmeras vantagens para quem quer apostar no eTukTuk agora. Alguns recursos do projeto incluem:

  • Nova tecnologia para carros elétricos: O projeto eTukTuk conta com um sistema de inteligência artificial que será usado para traçar melhores rotas para veículos elétricos. Com isso, é possível reduzir os quilômetros percorridos.
  • Novas formas de promover a sustentabilidade: O projeto apoia novas iniciativas sobre mobilidade e novos combustíveis.
  • Mais mobilidade: O projeto deve utilizar a tecnologia blockchain e também IA para construir uma forma de transporte inteligente de última geração.
  • Manutenção Preditiva: Também usando os benefícios dos algoritmos de IA, o projeto possibilita o agendamento de manutenção preventiva em VEs. Isso serve para maximizar a vida útil dos automóveis e minimizar o desperdício.

Com base nessas e outras funcionalidades, o eTukTuk se coloca como promissor no mercado de criptomoedas.  Por isso, os especialistas indicam o eTukTuk como uma das melhores criptomoedas para comprar agora.

Jogo eTukTuk pode atrair mais investidores e aumentar os rendimentos no ecossistema

Os jogos play-to-earn costumam atrair cada vez mais investidores. Por isso, os desenvolvedores buscaram incorporar um jogo desses no ecossistema para atrair mais investidores.

No ecossistema do projeto, os investidores encontram o Crazy Taxi. Nesse jogo incrível, os jogadores poderão percorrer as ruas do Sri Lanka enquanto pegam clientes e os deixam nos lugares de destino.  Quanto mais clientes você pegar e mais dirigir, mais recompensas ganha. Com isso, a competitividade do jogo está garantida., pois quanto mais rápido você dirigir, mais recompensas pode ganhar.

Outro atrativo está nas atualizações desbloqueadas ao longo do jogo. Ou seja, você pode atualizar seu Crazy Taxi e desbloquear novas cidades para explorar.

Pré-venda do eTukTuk (TUK) está em andamento – Saiba como investir

O token do ecossistema eTukTuk está em pré-venda por tempo limitado. Na verdade, o ativo foi lançado recentemente e já está formando uma comunidade unida.  Isso porque além de ser uma opção sustentável de criptomoedas, o ativo também possibilita fazer staking com os tokens.

Os tokens TUK podem ser comprados usando seu saldo de BNB, USDT ou cartão de crédito. Por ser construído na rede Binance, a compra com os tokens BNB é mais rápida.  Lembre-se de considerar as taxas associadas para sua transação.  Além disso, você pode conectar sua carteira cripto preferida para a compra. Aos poucos, os desenvolvedores devem fornecer mais informações sobre o projeto.

Por isso, é importante acompanhar o projeto nas mídias sociais. Dessa forma, você não perderá nenhuma novidade do projeto em andamento.  Invista antes que a pré-venda encerre e o projeto do token eTukTuk aumente.

Comprar eTukTuk Agora

Aviso: Este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.