A MonetaryUnit passa a oferece suporte a 42 criptomoedas para compras on-line

Um dos maiores e-commerce a MonetaryUnit, registrou um aumento substancial de valor em seu token digital $MUE. O aumento foi atribuído à rápida adoção de seu crescente serviço, que agora permite que os compradores on-line usem mais de 40 moedas criptomeodas para comprar produtos diversos.

Agora mais de 70 milhões de itens domésticos podem ser comprados em todo o mundo, pois a aceitação de mais de quarenta moedas digitias se torna a principal opção de pagamento no relançamento do maior mercado independente do Reino Unido pela MonetaryUnit ($MUE).

Desde a aquisição da marca Flubit.com no verão, a moeda $MUE da MonetaryUnit subiu 37% em valor, tornando-se um dos principais players no mercado hoje.

Importante para a indústria de cripto mais ampla, isso fornece uma nova validação para aqueles que buscam tornar a criptomoeda um ativo de pagamento diário. A empresa já viu um aumento na demanda das comunidades que desejam ter suas moedas adicionadas como opções de pagamento.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Bertie Stephens, CEO do Flubit.com, falou hoje sobre os importantes desafios de permitir que uma moeda seja adotada na vida cotidiana.

“Fazer parte do ecossistema de compras do Flubit.com pode criar demanda por uma moeda, aumentar o volume de negociações e, consequentemente, ajudar a aumentar o valor e a relevância futura de uma moeda. Qualquer comunidade pode se inscrever, e nós consideramos as aplicações dessas moedas que acreditamos que atendem ao mesmo ethos que as próprias tecnologias blockchain e crypto da MonetaryUnit ”.

O fundador do projeto Blockchain da MonetaryUnit , Byron Barnard enfatizou que o foco do projeto é criar ambientes que sejam acessíveis a todos e livre do estigma de que o espaço blockchain/cripto seja apenas para técnicos.

“Os compradores on-line esperam a facilidade de pagamento que os cartões de credito ou debito atualmente proporcionam a eles; Antes de hoje, isso não foi possível em escala com criptomoeda. No Flubit.com agora você pode simplesmente escolher qualquer item de vários vendedores, selecionar sua moeda preferida e pagar dentro de alguns cliques. Milhões de itens domésticos comuns podem ser comprados com criptomoeda e sem confusões ”.

A Flubit.com (um mercado semelhante ao da Amazon) conecta milhares de fornecedores, permitindo que os usuários comprem itens diferentes diretamente de vários fornecedores em um único lugar. para os casos de uso anteriores de criptomoeda tem sido uma taxa de adoção lenta dos negócios tradicionais, mas, como explica Steph Fiala, diretor de operações da Flubit.com, isso não é mais um ponto difícil para os vendedores.

“Os vendedores não saberão se receberam um pedido pago com uma criptomoeda ou fiduciária. Sempre que necessário e antes de um pedido ser enviado a um vendedor, nossa tecnologia converte automaticamente os pagamentos em criptomeodas em sua moeda nativa. Os vendedores agora podem acessar uma indústria de US$ 15 bilhões/dia sem riscos, uma vantagem que eles não podem obter através de outros mercados ”.

As moedas disponíveis no lançamento da oferta de cripto da Flubit.com são:

BitCoin, BitCoin Cash, Traço, DogeCoin, Ethereum, Clássico Ethereum, Komodo, LiteCoin, XRP Ripple, XMR Monero, Beancash, BlackCoin, Bitcoin ouro, CloakCoin, Coroa, Decred, DigiByte, Créditos do jogo, Groestlcoin, Lisk, MaidSafeCoin, NavCoin, Neo, Namecoína, Nxt, Peercoin, Pura, Qtum, SmartCash, Stratis, Syscoin, TokenPay, Tron, Ubiq, Vertcoin, Ondas, NEM, Verge, ZCoin, Zcash e Horizen.

Para mais informações, acesse:

Site: https://www.MonetaryUnit.org/
Flubit: http://www.flubit.com
Carteira: https://github.com/muecoin/MUE/releases
Carteira para o Android: https://bit.ly/2Dolm6o
Twitter: https://twitter.com/monetaryunit
Discord: http://discord.gg/5PD3X7G

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.