A iniciativa ecológica cripto Eco Start

A importância do agora, Eco Start fornece um ponto de mudança

A iniciativa ecológica Eco Start está se desenvolvendo naturalmente, ultrapassando os estágios de sua ICO. Portanto, financiar iniciativas justas com o nosso meio ambiente esta mais próxima. Qual é o motivo dessa declaração? É por isso: o futuro das gerações futuras depende das decisões tomadas no presente. O planeta precisa de uma pausa e estamos incluídos nela. O projeto está próximo do início do estágio mais emocionante. Nas próximas semanas, o maquinário recém-lubrificado começa a funcionar. Uma iniciativa ecológica que pode abrir as portas para uma mudança global.

O aquecimento global e a mudança climática agravam a situação de cada organismo vivo. As evidências crescem e crescem, tornando impossível ignorá-las ou mascará-las. É por isso que as iniciativas são necessárias para neutralizar as múltiplas decisões erradas. A Eco Start começará um trabalho de tais magnitudes durante este ano de 2019. Apoiar iniciativas criativas e respeitosas com o meio ambiente é um desafio global. Pode ser ignorado ou mesmo apontado, mas isso não isenta ninguém. Portanto, encarar o problema com conotações construtivas faz da Eco Start um projeto criptográfico impressionante.

Como primeiro ponto, a Eco Start oferece um ecossistema inicial para projetos comprometidos com uma mudança de cenário. Os custos associados a iniciativas verdes que respeitam o meio ambiente não podem mais ser uma barreira. Levando em conta o benefício social e ecológico, a equação muda. Uma vez que o conceito essencial é assumido, poucas dúvidas permanecem. Há uma necessidade iminente de promover a iniciativa ecológica, em todos os setores. Mitigar o pequeno financiamento de atividades ecológicas com um ecossistema que funciona como um ônibus espacial é um passo dado pela Eco Start. Um ponto de mudança que defende um futuro melhor.

A Eco Start como fonte de confiança e apoio a projetos de iniciativa ecológica

Confiança, por definição, é esperança. Uma firme esperança de que uma pessoa tenha algo para acontecer. Algo sendo ou trabalhando de uma certa maneira. Em outros casos, é a esperança de que outra pessoa aja de acordo com seu próprio desejo. Na atual sociedade de massa, a confiança pode ser menor que o esperado ou desejado. No entanto, especialistas mundiais de cada área trabalham incansavelmente fornecendo sistemas dedicados a preservar ou gerar a confiança necessária. Pilares que apoiam a confiança em dados tangíveis. Um meio será fornecido para neutralizar a desinformação e/ou a manipulação de dados falsos por especialistas não verificados. É o primeiro ponto necessário para restaurar a confiança: verificações transparentes, limpas e desinteressadas.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

A Eco Start é oferecida como um pilar, uma fonte de confiança. Uma equipe trabalhando em tempo integral com o compromisso que levará o ecossistema a envolver uma nova geração de empreendedores verdes e iniciativas globais verdes. No campo financeiro, existe um grande problema de confiança em organizações especializadas que fornecem consultoria para investimentos. Isso inclui aqueles que garantem a confiabilidade de terceiros. Agências de rating, bancos de investimento que emitem recomendações … a lista é eterna. Das empresas de auditoria que atestam a veracidade dos resultados até a fiscalização do trabalho de campo realizado, a desconfiança é mantida devido à opacidade. Isso afeta a confiança global, para todas as partes; tanto para mutuários específicos quanto para especialistas de campo.

A Eco Start oferece um ponto de confiança que é aberto, transparente, confiável e seguro, cobrindo as necessidades globais com um ecossistema global monetizado via blockchain.

Vinculando a tecnologia p2p a projetos de iniciativa verde

Se o assunto fosse um capricho, poderia haver espaço para dúvidas. No entanto, a saúde do planeta não é negociável. Problemas ecológicos e ambientais crescem se as soluções não forem fornecidas. Portanto, apostar em um futuro mais limpo exige ações ponderadas e realistas no momento. Monitorar a situação de forma realista e transparente, planejando, projetando e agindo de acordo; a priori, muito trabalho a fazer. O sentimento pode ser esmagador; a chave está no sindicato.

Projetos como o da Eco Start Não começa do zero, defendem uma tendência global unificada. Para esse propósito, o ecossistema digital foi projetado em torno de APIs de token e de uso aberto. O token (TER) alimenta o ecossistema de interações proposto pela Eco Start. O token TER fornece a parte contábil e monetária da iniciativa verde proposta. Ao mesmo tempo, será a maneira mais rápida, segura, transparente e confiável de manter registros de todos os movimentos dentro do ecossistema.

Os casos de uso, como o incentivo de ações mais limpas e a arrecadação de fundos para projetos de iniciativas verdes que nunca devem receber um Não como resposta … tornam o token do TER um sinal peculiar. A tecnologia de criptografia P2P para apoiar um ecossistema de uma iniciativa ecológica pode parecer confusa; no entanto, a equipe do Eco Start tem uma fórmula clara.

A rodada de pré-ICO da Eco Start começou

No momento de escrita deste relatório, a fase pré-ICO foi iniciada, com um bônus para os primeiros a comprar na oferta inicial. O bônus atual e de + 20%, mais será reduzido conforme as datas progridem. A rodada de financiamento público começa nos próximos dias e é o último ponto antes do início. Depois de terminar a oferta de ICO em março, o progresso continuará. A equipe se concentra em continuar a desintegrar os objetivos listados no roteiro. Ao mesmo tempo (após a venda inicial, abril), haverá uma exchange on-line para facilitar o intercâmbio dos tokens com outras criptomoedas para usuários e investidores.

Portanto, poucas barreiras permanecerão para o financiamento de projetos verdes e a simbolização das atividades de investimento nelas contidas. Durante o mês de julho, uma exchange de criptomoedas será lançada; então todos trabalham com o objetivo de cumprir cada uma das datas esperadas. Um novo ecossistema que pode beneficiar a todos, direta e indiretamente, nasce em 2019.

Analisando o plano futuro projetado pela Eco Start

Por enquanto, a ICO é baseado em torno do token TER, um token erc20 no blockchain da Ethereum. Durante o ano, o progresso e as inovações relevantes continuarão a ser implementadas. Continuando com o roteiro, a fase Alpha da plataforma começará em maio. Esse será o início do estágio do token TECO. Ao mesmo tempo, o desenvolvimento da exchange da Eco Start ocorrerá em Julho, que é um dos meses com mais atividade no roteiro A abertura do fundo de investimento começará, além de completar os detalhes para o início do teste da plataforma na fase Beta em agosto.

Para encontrar mais detalhes do ecossistema da Eco Start, recomendamos visitar o site e os perfis/canais sociais.

Para mais informações, acesse:

Site: https://eco-start.com/
Telegram: https://t.me/ecostart2018
Twitter: https://twitter.com/ecostart18
Whitepaper: https://eco-start.com/docs/wp_en.pdf
Facebook: https://www.facebook.com/ecostart.eb.9
Medium: https://medium.com/@ecostartbg

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.