Comunicado de Imprensa

A Ferramente de Tranding automatizada Gunbot é compatível com 14 exchanges e possui 15 estrategias de negociação diferentes

O site Blockchain TheCryptoBot.com lançou uma ferramenta automatizada de criptomoedas extremamente impressionante, chamado Gunbot.

A empresa de software de negociação TheCryptoBot.com está promovendo uma poderosa ferramenta de negociação automatizada chamado Gunbot. Desde a sua criação há 3 anos, mais de 10.000 usuários se juntaram à comunidade comercial Gunbot com avaliações muito positivas, que agora possui mais de 3.000 traders do grupo Telegram, todos usando ativamente a inovadora ferramenta de negociação.

O que é o Gunbot?

O Gunbot é um software de automação comercial para criptomoedas, também conhecido como um bot de criptomoedas.

Atualmente, o Gunbot pode negociar com os seguintes mercados: Bitmex, Poloniex, Bittrex, Cex.io, Binance, Coinbase Pro (GDAX), Kraken, Bitfinex, Kucoin, Huobi.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Para colocar as coisas em perspectiva, a equipe de desenvolvimento do Gunbot já está no caminho de adicionar outras 130 exchanges, além de outras integrações, estratégias de negociação e recursos solicitados pelo usuário.

O Gunbot vem embalado com 15 estratégias de compra/venda de negociação para negociação no mercado à vista e de margem.
As estratégias de negociação podem ser misturadas e ajustadas, dando ao operador total controle sobre as regras de negociação que governam sua estratégia.

O Gunbot também pode ser usado junto com o TradingView, executando os alertas de compra e venda gerados pelos scripts, indicadores ou estratégias de gráficos do trader, dando ao operador total controle sobre como seus Alertas TradingView são gerados.

Os benefícios de negociar com o Gunbot

Em comparação com a negociação manual, o Gunbot está inquieto, sendo executando todos os minutos do dia, calculando e negociando com base nas configurações do usuário. O negociador pode sempre voltar às suas configurações do Gunbot e ajustar-se com base em novos insights ou com base em qualquer mercado principal, todas as alterações sendo feitas no local.

A automação não apenas ajuda a manter o controle de um mercado para oportunidades de negócios, mas também dá aos usuários a capacidade de negociar um grande número de pares de moedas em várias bolsas, ao mesmo tempo. Os usuários que negociam manualmente nunca podem coletar e decidir sobre uma quantidade tão grande de dados em um período de tempo muito curto, mas para o Gunbot essa é uma operação normal a cada minuto.

Revolucionando o licenciamento de software baseado em tokens

Gunbot tem muitos recursos exclusivos de negociação, em comparação com todos os outros robôs comerciais no mercado. Embora permaneça único no design, a Equipe de Desenvolvimento está integrando um sistema de licenciamento baseado em tokens que dará aos proprietários de tokens a capacidade de se tornarem instantaneamente proprietários de Licenças Gunbot apenas ao possuírem Tokens Gunthy e, ao mesmo tempo, agregar valor monetário à licença do usuário .

Como o Gunbot funciona?

O Gunbot, como um robô comercial, funciona com base na configuração do usuário.

O trader tem total controle sobre o par de moedas a ser negociado, em que exchange, e o mais importante, o trader tem muitas opções quando se trata de selecionar uma estratégia de compra e venda.

Seguindo um procedimento de instalação simples, o Gunbot pode ser configurado em minutos e a negociação automática agora pode ser executada 24/7 em nome do trader, mantendo um olho em todos os mercados especificados, sem perder nenhum movimento ou oportunidade de preço.

O Gunbot pode ser implantado em qualquer computador pessoal, laptop ou em qualquer VPS (servidor privado virtual).

Nossa equipe de suporte está sempre feliz em ajudar os novos traders a configurar o Gunbot pela primeira vez.

Para mais informações, acesse:

Site: https://thecryptobot.com/
Facebook: https://www.facebook.com/gunbot.the.crypto.bot/
Twitter: https://twitter.com/cryptobotx
Youtube: https://www.youtube.com/c/Gunbot

Atenção: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.