Comunicado de Imprensa

A exchange 50x.com esta revolucionado como pensamos sobre negociações com a tecnologia Any2Any

A primeira e única exchange de criptomoedas do mundo com a tecnologia Any2Any concluiu com êxito o teste beta da terceira versão do núcleo de negociação quântica com um fluxo de liquidez incorporado que mudará completamente a noção de negociação de câmbio.

Surpreendentemente, todas as exchanges modernas, como centenas de anos atrás, ainda usam pares de negociação fixos, que não são de forma alguma conectados no nível do núcleo de negociação e no sistema de correspondência de ordens. Cada carteira de pedidos contém apenas pedidos feitos em um par específico. Embora centenas de criptomoedas tenham surgido, você não poderá trocar diretamente uma pela outra em uma bolsa, onde os preços são definidos pelos próprios usuários – será necessário alterá-lo primeiro para uma das duas ou três “moedas base” suportadas pela exchange e depois transferi-lo para outro ou usar os serviços de outras exchanges, árbitros, tendo que pagar taxas acrescidas.

O resultado de três anos de desenvolvimento pela equipe 50x.com foi um núcleo de negociação inovador baseado na tecnologia de nuvem e princípios quânticos para combinar pedidos: embora os conceitos de um par de negociação sejam preservados no nível do usuário e a interface seja completamente idêntica a uma exchange regular, todos os pedidos dentro do núcleo existem em um único espaço e não têm uma conexão firme entre um vendedor e um comprador, combinando o número máximo de pedidos em todos os ativos de negociação simultaneamente.

De acordo com os próprios desenvolvedores, é impossível prever com segurança o progresso da execução após a adição de outra ordem, já que qualquer nova ordem adiciona liquidez a uma parte do sistema, alterando seu estado e topologia. O mesmo efeito é observado na física quântica, onde a presença de um observador altera os resultados de um experimento. Os usuários se beneficiam apenas disso, pois o sistema geralmente encontra opções mais lucrativas ao executar outro pedido.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Os benefícios do uso da nova tecnologia Any2Any são imediatamente visíveis: um pedido em um par de negociação cria imediatamente a mesma liquidez em todos os pares de negociação que contêm esse token. Ou seja, um usuário pode fazer um pedido para comprar  DASH para Bitcoins, enquanto todos os outros têm a oportunidade de vender o DASH para qualquer uma das moedas listadas na exchange.

A velha tecnologia de “mercados” separados incessantemente esbarrava em problemas tradicionais que eram perceptíveis até nas bolsas de valores nacionais, ou seja, falta de liquidez na maioria dos instrumentos e sua concentração em “blue chips”, o que levou a uma diminuição nas oportunidades de negociação. A negociação cruzada com movimentos fortes observáveis com mais frequência, nos quais se pode ganhar dinheiro rapidamente, foi reservada para árbitros avançados com seus próprios robôs de negociação. Havia também restrições de infraestrutura, tornando economicamente impossível suportar um grande número de carteiras de pedidos.

A exchange 50x.com oferece uma abordagem completamente diferente de negociação, onde centenas e milhares de taxas cruzadas estão disponíveis para todos os usuários no terminal. Graças à tecnologia Any2Any de excesso de liquidez, você pode escolher qualquer par dos ativos disponíveis na bolsa e negociá-los. Visto que os pedidos feitos, por exemplo, na carteira de pedidos DASH / QTUM, aparecerão automaticamente em todas as outras carteiras de compras DASH / * * / DASH e QTUM / * * / QTUM. E isso levará ao fato de que mesmo a carteira de pedidos mais exótica coletará toda a liquidez das moedas desse par de negociação.

Como isso beneficia a negociação?

O primeiro e óbvio benefício é a possibilidade de negociação direta entre moedas, sem pagar comissões em dobro. Se você deseja alternar do DASH para o QTUM, basta fazer um pedido em uma carteira de pedidos de DASH / QTUM. Isso é muito mais rápido do que vender o DASH primeiro e depois comprar o QTUM. E o mais importante, você faz apenas um pedido e, portanto, paga a comissão de negociação apenas uma vez.

A segunda vantagem é a capacidade de visualizar livros de ordens / gráficos em pares exóticos e, consequentemente, um grande número de novas ferramentas de negociação, cujas taxas geralmente passam por canais mais amplos que os principais instrumentos. Isso significa que eles têm um maior potencial de lucro.

A terceira vantagem é um aumento múltiplo de liquidez para cada moeda. Como toda a liquidez da bolsa é resumida nas moedas, não importa em que par os pedidos estejam, a liquidez estará disponível em outros pares também. Isso torna as taxas de manipulação muito mais difíceis.

Como isso é possível?

O fato é que a exchange 50x.com desenvolveu um núcleo comercial de uma arquitetura exclusiva que opera com gráficos de transações inteiros, em vez de pedidos únicos. Isso permite reduzir centenas e milhares de pedidos cruzados em diferentes moedas em uma transação e criar pedidos cruzados.

Por que não existe tal coisa em outras exchanges?

A arquitetura do núcleo Any2Any é fundamentalmente diferente dos núcleos comerciais padrão e exigiu inúmeras soluções inovadoras durante sua criação. As exchanges regulares não podem mudar para a tecnologia Any2Any sem alterar completamente a própria base – o núcleo da negociação.
Outras grandes exchanges também tentaram criar a tecnologia Any2Any, mas apenas uma equipe de desenvolvimento conseguiu criar um produto realmente funcional hoje.

Agora você pode tentar negociar com a nova tecnologia em 50x.com – não é necessário KYC.

Atenção: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.