Comunicado de Imprensa

A escolha da elite do Vale do Silício: TRON, DOMI e BCH destacados como os grandes jogadores de 2023

Os magnatas da tecnologia do Vale do Silício estão totalmente a bordo da onda das criptomoedas. Muitos dos principais projetos nasceram das mentes de inovadores renomados do Vale do Silício. De acordo com dados de mercado, as principais escolhas da realeza do Vale do Silício incluem Tron, Domini.art ($DOMI) e Bitcoin Cash. Esses tokens estão entre os ativos de melhor desempenho há mais tempo no mercado, então, uma vez que você opte por eles, não precisa monitorar constantemente o mercado para saber quais criptos comprar agora. Segundo muitos analistas, esses três nomes poderiam muito bem ser os tokens de maior faturamento no mercado de cripto em 2023. Vamos ver por quê!

Enquanto a maioria dos usuários de cripto não se surpreende com o burburinho em torno de Tron ($TRX) e Bitcoin Cash ($BCH), já que são projetos de criptomoeda legados líderes, a inclusão de Domini.art despertou alguma curiosidade, já que ainda está na fase de pré-venda. Alimentado por Ethereum, Domini.art permite que os usuários de cripto explorem oportunidades de investimento em arte de luxo. A plataforma se esforça para democratizar o cenário de investimento em arte, aproveitando a tecnologia blockchain. O que é mais interessante é que, dada sua popularidade, Domini.art agora está na lista dos melhores ICOs de criptomoeda de todos os principais analistas para 2023.

Domini.art: Tornando o investimento em arte mais transparente com soluções DeFi

Um dos principais USPs (Unique Selling Points) do Domini.art é seu modelo transparente, que é seguro e assegurado, e projetado para eliminar o risco de obras de arte falsificadas. A plataforma recrutou uma equipe de especialistas com anos de experiência que selecionam uma coleção de obras de arte de alguns dos artistas mais icônicos do mundo.

Por meio da tokenização, essas obras de arte são transformadas em NFTs e disponibilizadas para venda no mercado NFT do Domini.art. Para comprar esses NFTs ou para fazer qualquer outro tipo de transação na rede, seria necessário adquirir a criptomoeda nativa da plataforma, o token $DOMI. O token é modelado no padrão ERC-20 da rede Ethereum.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Essas obras de arte, entretanto, são armazenadas em cofres e seguradas para mantê-las seguras. Para ambos, segurança e seguro, a plataforma recruta os serviços de empresas especializadas no campo.

Classificado como uma das altcoins para ficar de olho, o token $DOMI tem muito a oferecer aos seus usuários. Por exemplo, ele tem um modelo deflacionário que controla as flutuações de preço e mantém os retornos dos detentores de tokens seguros contra a volatilidade do mercado. Ao mesmo tempo, todos os detentores de tokens são elegíveis para privilégios exclusivos como parte do programa de associação em camadas do Domini.art. Os privilégios variarão com cada camada, que são atribuídas com base no número de tokens que se possui.

Vá para a pré-venda do $DOMI e tenha a chance de acumular grandes volumes desta nova criptomoeda emergente a taxas atrativas.

Baleias acumulam Bitcoin Cash em grandes quantidades

O Bitcoin Cash é uma plataforma descentralizada popular por seu grande tamanho de bloco, alta privacidade, velocidade ultrarrápida e taxas micro. Sua criptomoeda nativa, o token $BCH, é usada para todos os fins transacionais na rede. A plataforma utiliza o mecanismo de consenso de prova de trabalho para proteger sua rede. Os mineradores criam novos blocos para resolver quebra-cabeças computacionalmente e validar transações. Os recursos de ponta da criptomoeda levaram as baleias a estocar seu token e impulsionar suas perspectivas. $BCH poderia registrar um breakout, já que as baleias acumularam grandes quantidades na expectativa de uma próxima alta do mercado.

Tron queima grande oferta de tokens $TRX

O Tron é um sistema operacional alimentado por blockchain que foi lançado em 2017 e é mantido pela Fundação Tron. Além de operar uma exchange descentralizada, a plataforma fornece aos desenvolvedores uma ampla variedade de ferramentas para implantar dApps. O token $TRX é a criptomoeda oficial da plataforma. Em um desenvolvimento recente, o Tron anunciou que queimou 11.933.570 unidades do token TRX em 16 de setembro de 2023. O movimento levou a uma proporção de produção negativa de -6.866.531.

Conclusão

Embora tanto o Tron quanto o Bitcoin Cash tenham suas forças, eles ficam atrás do Domini.art em termos de potencial de crescimento. Analistas que revisaram o Domini.art sentem que essa alavancagem pode ser atribuída ao seu modelo inovador, que permite que os usuários de cripto não apenas explorem oportunidades de investimento em arte, mas também criem uma fonte sustentada de renda. Se um usuário de cripto se sentir perdido, ele pode optar pelo serviço de consultoria da plataforma para orientação. O ecossistema também tem muitos recursos diversos, como um token deflacionário e seguro para obras de arte. Dado o interesse que despertou entre os investidores no Vale do Silício, não há dúvida de que está entre as melhores criptomoedas para comprar no mercado atual.

Saiba mais sobre $DOMI aqui:

Visite a Pré-venda do Domini | Junte-se à nossa comunidade

Aviso: Este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Leia também: Valor do BTC estimado em US$ 47 mil; Altcoin de IA mira entrar no top 100 das criptomoedas

Leia também: 4 Criptomoedas baratas que custam menos que o seu café da manhã (VET, DOMI, NEAR, CFX)

Leia também: Electric visa levantar um fundo cripto de US$ 300 milhões; Chainlink (LINK) e Borroe.Finance (ROE) atraem grandes investidores

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.