Comunicado de Imprensa

A DIGITAL GOLD está feliz em anunciar sua nova stablecoin lastreada no ouro

A equipe da DIGITAL GOLD está feliz em anunciar sua nova stablecoin chamada GOLD. A empresa desenvolveu uma plataforma baseada no token ERC20 e no contrato inteligente para representar o ouro.

O objetivo da plataforma Digital Gold é digitalizar o ouro físico e possibilitar a transferência através da blockchain. A stablecoin GOLD estabelecem um link digital entre um ativo do mundo real (ouro) e um ativo digital apoiado em ouro.

A DIGITAL GOLD lançou seu produto para investidores de metais preciosos e comunidades de blockchain com base no contrato inteligente seguro da Ethereum auditado pela Suíça. O token GOLD é um verdadeiro tesouro para quem procura uma stablecoin confiável ou apenas deseja investir dinheiro facilmente em ouro real com total privacidade, segurança de nível superior e total transparência garantida por uma auditoria em tempo real dos ativos de lingotes de ouro em Cingapura com armazenamento em cofre.

Sobre a DIGITAL GOLD

O ouro tem sido usado para armazenar valor há milhares de anos. A estabilidade sem precedentes no longo prazo de seu poder de compra excede qualquer moeda fiduciária.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Os tokens GOLD oferecem uma maneira rápida e fácil de armazenar, comprar, vender e investir em ativos lastreados em ouro com total privacidade. A tecnologia Blockchain serve para registrar todas as transações envolvendo tokens GOLD digitais, que representam o ouro real.

A Stablecoin GOLD

A stablecoin GOLD não é uma altcoin nem uma nova blockchain. Os tokens GOLD atuam como uma representação digital do ouro armazenado em um armazenamento seguro de propriedade da BullionStar – um fornecedor mundialmente famoso de soluções para armazenamento de metais preciosos localizado em Cingapura – um dos principais centros financeiros com maiores direitos de propriedade no mundo. Portanto, a stablecoin GOLD é tão estável quanto o ouro físico e, ao mesmo tempo, é muito mais fácil e mais barato armazená-lo e transacioná-lo.

  • O número total de todos os tokens GOLD emitidos sempre será igual à quantidade de ouro físico depositado no cofre da BullionStar.
  • Os clientes do projeto podem verificar a quantidade real de ouro depositada no cofre usando o recurso de auditoria em tempo real
  • A DIGITAL GOLD garante total liquidez das stablecoins GOLD. Qualquer quantidade de ouro digitalizado pode ser comprada ou vendida 24/7 no mercado oficial das trocas de projetos e criptomoedas.

Diferentemente das criptomoedas atreladas ao dólar americano, euro ou outras moedas fiduciárias, seus tokens GOLD não podem ser expropriados ou congelados enquanto o ouro físico está localizado em um cofre seguro em uma jurisdição com fortes direitos de propriedade. Não há taxas ocultas; o projeto oferece transações gratuitas entre os titulares e a menor taxa anual de armazenamento de 0,99% (0,0027% ao dia).

A empresa planeja reduzir ainda mais a taxa de armazenamento no futuro e implementar uma política de taxa flexível.

Os fundadores da DIGITAL GOLD têm certeza de que a stablecoin GOLD crescerá e se tornará um dos elementos-chave no ecossistema global de criptomoedas. Ao contrário do BTC, o GOLD é caracterizado por uma volatilidade extremamente baixa. Ao mesmo tempo, em oposição às stablecoins indexadas à moeda fiduciária, o GOLD aumentará constantemente em valor em relação a todas as moedas fiduciárias após o aumento no preço do ouro em relação a essas moedas induzido pela inflação.

Para mais informações, acesse:

Site: https://gold.storage
Medium: https://medium.com/@digitalgoldcoin
Telegram: https://t.me/digitalgoldcoin
Twitter: https://twitter.com/gold_erc20
BitcoinTalk: https://bitcointalk.org/index.php?topic=5161544.0

Atenção: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.