A Descentralizada Biblioteca de Alexandria (The Decentralized Library of Alexandria)

Um pouco de história [Bem Resumido]: A Biblioteca antiga de Alexandria é um perfeito e trágico, exemplo do problema com a centralização. A arquitetura da informação de hoje é semelhantemente vulneráveis, porque formam um tipo de rede centralizado para armazenar e distribuir informações.

A Tecnologia descentralizada elimina pontos centrais de fracasso.

Por isso venho lhe mostrar A Descentralizada Biblioteca de Alexandria que protege o acesso transparente e sem censura à arte e informação.

A Descentralizada Biblioteca de Alexandria é um padrão open-source (Código Aberto) em desenvolvimento ativo para permitir aos usuários publicar, distribuir e vender conteúdo original, de música a vídeos para o cinema, invenções 3d imprimíveis, receitas, livros e qualquer outra coisa. É uma biblioteca descentralizada unificada de arte, história e cultura que os usuários interagem através de uma variedade de aplicações front-end. Com um navegador nativo que está em desenvolvimento contínuo, mas o padrão Alexandria também pode ser utilizado por outros desenvolvedores de código aberto e operadores da indústria ainda atuais, como o YouTube, Soundcloud, iTunes e Netflix para oferecer uma proposta de valor muito superior aos provedores de conteúdo e uma melhor experiência para os usuários que os atualmente estão disponíveis no mercado.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

A plataforma de Alexandria é um amálgama de dois Blockchain e uma tabela hash distribuída (DHT), especificamente, o Blockchain Bitcoin e Florincoin e o DHT Inter-Planetary-File-System (IPFS). Estas três “camadas” cada uma executar uma função essencial da norma Alexandria:  o processamento de pagamentos entre o público e os artistas podem ser com o Bitcoin, o índice da biblioteca é armazenado permanentemente no Blockchain da Florincoin e seu armazenamento e distribuição de conteúdo é facilitada com IPFS.

O que Bitcoin fez pelo dinheiro, Alexandria fará para publicação de conteúdo digital e de distribuição através da remoção de pontos centrais de fracasso e financeiramente incentivando usuários ao redor do mundo.

Resumo:

ALEXANDRIA: é uma biblioteca descentralizada e mercado de mídia de qualquer espécie, protegida por um blockchain e open source. Como o YouTube ou Spotify sem servidores, anúncios ou censura.

Primeira vez divulgado no Youtube:

A Biblioteca descentralizada de Alexandria – San Diego Bitcoin Meetup em Agosto/2015

Alexandria v0.5.1 alpha demo em Dezembro/2015

A Projeto feito em Junho de 2016: Alexandria at the Decentralized Web Summit

Site oficial:

Criadores de conteúdo: http://www.alexandria.io/#creators-wanted

Aprenda mais Sobre Alexandria: http://www.alexandria.io/learn/#learn1

Biblioteca: https://alexandria.io/browser/#/media

Twitter: https://twitter.com/alexandria

Slack de Alexandria: http://dloaslack.bitspill.net/

Código no Github: https://github.com/dloa

Twitter do Desenvolvedor:

Devon Read (@BlocktechCEO) | https://twitter.com/BlocktechCEO

Achou algo Semelhante a esta tecnologia na internet?

Seu Comentário é muito bem vindo neste post!

Compartilhar
Cristhian Raphael

Cristhian é um pilar fundamental no universo das criptomoedas, co-fundador do renomado portal criptofacil.com. Com uma profunda paixão pelas possibilidades transformadoras da tecnologia blockchain, ele se destaca como um analista de cripto extremamente experiente, cujas insights e análises são altamente valorizadas pela comunidade. Como um visionário empreendedor, Cristhian transcende o convencional, desempenhando múltiplas funções críticas que vão desde a gestão de projetos até a curadoria de conteúdo e o gerenciamento de mídias sociais, impulsionando o criptofacil.com a novos patamares. A autoridade de Cristhian no campo é reforçada por sua dedicação em manter os mais altos padrões de confiabilidade e ética, garantindo que cada informação compartilhada seja rigorosamente verificada e baseada em dados concretos. Seu compromisso com a transparência e a educação financeira reflete-se no crescimento e na confiança que o criptofacil.com conquistou entre especialistas e entusiastas do setor.

This website uses cookies.