Comunicado de Imprensa

A BlockV Platform está usando a Blockchain para dar vida ao Vatoms, criando uma nova experiência aumentada

A Plataforma BlockV está usando a tecnologia blockchain para criar Vatoms, objetos virtuais estáticos que podem ser transformados em bens virtuais dinâmicos.

À medida que nosso mundo evolui para uma era de realidade mista, virtual e aumentada, novos tipos de experiência humana se tornam possíveis e, com eles, surgem oportunidades incríveis. À medida que essas camadas de realidade misturadas se tornam parte da vida cotidiana, a plataforma BLOCKv para a criação de Vatoms, oferece aos desenvolvedores, editores e marcas de superpotências incríveis novidades; usando o poder da blockchain, sem atrito, para o engajamento do consumidor em massa.

Os Vatoms da BlockV são exclusivos para cada usuário, geralmente na forma de objetos digitais variados. Tais objetos podem ser desenvolvidos em qualquer coisa, de um ingresso de Festival vatomized, para um outdoor digital interativo. Essa nova tecnologia abre tantas portas novas na aplicação de realidade virtual e aumentada, e como ela pode ser aplicada a aplicativos do mundo real, conectando marcas com clientes em todo o mundo.

Você quer criar uma experiência tipo Pokemon-Go para uma campanha de marketing ou evento?

Os Vatoms facilita isso: Na NRF, uma das maiores conferências de varejo do mundo, a Intel e a BLOCKv se uniram para mostrar o futuro do engajamento do varejo, permitindo que os participantes coletassem borboletas digitais que agitavam no AR, levando mensagens e prêmios da marca, gerando níveis extraordinários de engajamento.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Que tal construir uma ponte entre um universo de jogo e uma marca ou varejista?

A plataforma da BLOCKv simplifica a ponte entre essas “dimensões da experiência” – então será possível jogar um jogo de computador online e ganhar uma moeda, ou coletar um item de marca no jogo e depois resgatar esse Vatom pelo seu equivalente físico em um ponto de venda.

Que tal uma interface de usuário integrada em um contrato inteligente para uma empresa de logística?

Os Vatoms fornecem uma camada de interface para blockchains e, por sua vez, tornam os contratos inteligentes acessíveis para aplicativos do dia a dia. os Vatoms já foi destaque em algumas incríveis campanhas ao vivo nos setores de publicidade, música, jogos e esportes. os Vatoms já foram usados para emissão de ingressos e engajamento para o Free Your Mind, um grande festival de música na Holanda, o mais famoso e exclusivo outdoor digital de Londres “hackeado” como parte de uma incrível experiência de jogo com blockchain.

Marcas de destaque como Heineken, Sony Pictures, Miller Lite e Fjallraven as utilizaram em campanhas de sucesso, e grupos globais de mídia, como a Publicis, estão tendo um enorme potencial e estão trabalhando em parceria para lançar experiências baseadas nos Vatom para consumidores globais.

A BlockV Vatoms terá um enorme impacto nesses e em muitos outros setores globais nos próximos 12 meses, e tudo será alimentado pelo token VEE do BLOCKv.

Os tokens VEE agora podem ser negociados via Bittrex, Ethfinex, UpBit e trocados diretamente através da Bancor Network.

Para mais informações, acesse:

Site: https://www.blockv.io/
Reddit: https://www.reddit.com/r/blockv/
Facebook: https://www.facebook.com/blockv.io/
Twitter: https://twitter.com/blockv_io?lang=en
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/blockv/

Atenção: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.