Categorias Notícias

8 criptomoedas que podem explodir em março, recomenda analista

O analista de mercado do Altcoin Daily, Austin Arnold, listou oito criptomoedas que estão apresentando sinais de forte valorização para o mês de março.

Em um vídeo recente, publicado no canal do YouTube, Arnold disse aos mais de 500 mil seguidores que algumas altcoins têm um grande potencial.

Bondly, Cardano, Chainlink e Tezos

A primeira altcoin mencionada é um token construído no ecossistema Polkadot. Segundo Arnold, o token Bondly está “esquentando” neste momento.

Conforme destacou o analista, recentemente, um famoso youtuber vendeu US$ 3,5 milhões em Tokens Não Fungíveis (NFTs, na sigla em inglês) por meio deste projeto, em apenas 24 horas.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Como o mercado de NFTs vem crescendo, Arnold acredita que Bondly pode se beneficiar disso e crescer também.

A próxima criptomoeda é a ADA, da Cardano. Sobre a altcoin, o analista observou que até mesmo o baixista do Kiss, Gene Simmons, vem promovendo a criptomoeda.

“E por que Gene Simmons não ia querer trabalhar com Cardano e se promover, e promover o Kiss e promover Cardano, como ele tem feito? Eu acho que ele ia querer. E isso acontecer é incrivelmente otimista para Cardano. Quero dizer, Cardano está entrando em março com uma ótima narrativa… Estou otimista”, disse ele compartilhando o gráfico da criptomoeda.

Gráfico de Cardano (ADA)

A terceira criptomoeda é Chainlink (LINK). Segundo Arnold, LINK também entrará em março com uma ótima narrativa. Conforme destacou, a plataforma lançou uma atualização para reduzir as taxas de gas dez vezes. 

“Certamente isso é uma coisa altista”, resumiu.

A quarta criptomoeda listada pelo analista é a Tezos. Ele justificou que o banco suíço Bordier & Cie SCmA acrescentou o comércio de criptomoedas à sua lista de serviços. E Tezos está inclusa na lista de criptoativos disponíveis para negociação.

“Então, isso é otimista para as criptomoedas em geral. Neste caso, vamos adicionar Tezos nesta lista porque Tezos permanece no jogo.”

Umbrella, Orion, SuperFarm e Ethereum

A próxima criptomoeda é a Umbrella IDO. De acordo com o analista, a notícia que revelou que a rede descentralizada Umbrella recebeu 110.000 candidatos para sua oferta na plataforma Polkastarter é um ponto positivo para o projeto.

Já a sexta escolha de Arnold é o protocolo Orion (ORN). Conforme informou o analista, a equipe do projeto acabou de lançar uma calculadora para Staking. A ferramenta permite que os usuários de ORN calculem as recompensas esperadas. 

“Orion não é apenas um terminal de negociação. Mas, em vez disso, é um agregador de liquidez que tem um terminal de negociação como um de seus produtos. Orion pode render enormes recompensas de staking”, afirmou.

A sétima criptomoeda é uma altcoin de baixo valor de mercado: a SuperFarm (SUPER).

Arnold destacou que o projeto tem como objetivo facilitar o processo de criação de NFT. Ao mesmo tempo, a plataforma oferece a capacidade de agregar valor ao seu próprio token.

“Então, eu inclui [SuperFarm] caso estejam otimistas com NFTs”, explicou. 

Por fim, a última criptomoeda é o Ethereum (ETH). Segundo Arnold, o lançamento de um ETP de ETH pela CoinShares é uma boa notícia para a Ether:

“Então, não exclua o Ethereum só porque tem taxas altas de gas. [A rede] tem altas taxas de gas porque as pessoas querem fazer parte da rede”, concluiu.

Leia também: Especialista faz previsões sobre Ethereum, Cardano e Stellar

Leia também: Nunca vamos comprar Bitcoin, diz sócio de Warren Buffet

Leia também: Suposta investigação da SEC sobre Elon Musk pode impactar a Dogecoin

Compartilhar
Lorena Amaro

Lorena é jornalista e escreve sobre Bitcoin, criptomoedas, blockchain e Web3 há mais de quatro anos, atualmente atuando como editora-chefe do CriptoFácil. É formada em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e pós-graduanda em Produção em Jornalismo Digital na PUC-Minas. Lorena é apaixonada por tecnologia, inovação e pela liberdade financeira que as criptomoedas promovem.

This website uses cookies.