Categorias Notícias

70% das pessoas preferem moeda digital como forma de ganhar dinheiro de presente

A grande maioria dos entrevistados em uma pesquisa feita no Twitter pelo banco central do Reino Unido, divulgada pela agência de notícias Cointelegraph, disse que preferiria receber um presente em moeda digital.

A pesquisa do Bank of England pede que os participantes escolham a maneira preferida de receber dinheiro como presente de Natal, mostrando as opções em dinheiro, transferência bancária, vale-presente e moeda digital. Até o fechamento deste artigo, 8.230 pessoas responderam e 70% delas escolheram moeda digital.

O dinheiro está em segundo lugar, com 21% dos entrevistados indicando como uma “maneira favorita de ganhar dinheiro” como presente. As transferências bancárias e vales-presente são atualmente as formas menos populares, escolhidas por 7% e 2% dos entrevistados, respectivamente.

No mês passado, uma pesquisa semelhante foi conduzida pelo ex-congressista dos Estados Unidos Ron Paul, que perguntou aos usuários do Twitter no dia 15 de novembro como eles prefeririam receber US$10 mil. Os resultados mostraram que 50% dos entrevistados preferem o Bitcoin (BTC), com o ouro um pouco atrás, com 37%.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Em novembro, Mati Greenspan, analista sênior da plataforma de comércio eToro do Reino Unido, fez sua própria pesquisa no Twitter perguntando “Qual é a sua criptomoeda favorita?” Os resultados mostraram que 46% dos 28.189 entrevistados escolheram Ripple (XRP), enquanto Bitcoin ( BTC) e Ethereum (ETH) ficaram em segundo e terceiro lugar, escolhidos por 31% e 9%, respectivamente.

Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.

This website uses cookies.