Comunicado de Imprensa

7 criptomoedas abaixo de $0,10 que valem a pena considerar

Apesar do mercado de criptomoedas presenciar eventos turbulentos, certos projetos conseguiram resistir ao teste do tempo e emergir como uma escolha digna de investimento. Esses projetos não são apenas sustentados por excelentes casos de uso, mas também estão atualmente disponíveis a um preço acessível de menos de $0,10 por token. Aqui estão sete criptomoedas que valem a pena adicionar a qualquer portfólio.

Crescente popularidade da InQubeta como uma das principais criptomoedas para investir

InQubeta (QUBE) é um projeto recém-lançado que atualmente está na fase de pré-venda e pode ser acumulado a longo prazo. É a primeira plataforma de financiamento coletivo de criptomoedas do mundo para startups de IA. A crescente popularidade do QUBE levou ao notável sucesso do projeto durante a fase de pré-venda. InQubeta já arrecadou mais de $3 milhões em sua quarta fase de pré-venda.

Impulsionado pela rede Ethereum, sua criptomoeda nativa QUBE é a chave para uma solução engenhosa que permite aos seus detentores investir, apostar, negociar e controlar a governança do protocolo InQubeta. Esta nova altcoin tem um alto potencial para estar entre as principais ICOs de criptomoedas do ano. Esta plataforma revolucionária permite que os usuários invistam em tecnologia de IA usando seu token nativo $QUBE. O token QUBE é construído com base na ideia única de investimento fracionado e visa criar um ecossistema mais inclusivo e acessível que incentive usuários de todas as classes sociais a participar do processo de investimento.

Os fundadores identificaram os problemas enfrentados pelas startups e queriam criar um ecossistema forte para arrecadar fundos. Embora as startups de IA estejam na vanguarda do avanço tecnológico, muitos projetos inovadores enfrentam um grande revés ao reunir os fundos necessários para impulsionar seu crescimento. É aqui que a InQubeta entra. O mercado de NFT mutuamente benéfico da plataforma permite que as startups arrecadem fundos enquanto oferecem várias oportunidades de ganho para os investidores.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Como funciona a plataforma? O mercado de NFT permite que as startups criem e listem NFTs representando várias recompensas e opções de participação para atrair investidores. Uma vez que esses NFTs são listados, os investidores podem navegar, avaliar e escolher o que desejam comprar. Através de um sistema de investimento fracionado, os investidores podem comprar um fragmento desses NFTs usando os tokens QUBE.

O investimento dos usuários fornece às startups os fundos necessários para impulsionar seu crescimento e os compradores têm direito a compartilhamento de lucros, acesso exclusivo aos produtos e serviços da startup e recebem participação na empresa. Os detentores de QUBE podem apostar os tokens para obter ganhos do pool de recompensas, que é financiado pelos 5% dos rendimentos de cada transação dentro da rede.

Esta moeda deflacionária ganhou o título de uma das melhores altcoins devido ao seu modelo deflacionário que ajuda a reduzir a oferta em circulação ao longo do tempo. Com 2% do imposto de compra e venda sendo alocado para a carteira de queima, a equipe pretende aumentar a demanda e o valor do token.

QUBE também é o token de utilidade e governança da rede construída no Ethereum. Isso significa que os detentores do token QUBE também têm o direito de propor uma mudança no protocolo InQubeta e votar pela sua aprovação.

Apoiado por vários casos de uso, QUBE emergiu como uma das principais criptomoedas, representando uma opção de investimento atraente. Saiba mais sobre a tecnologia revolucionária da InQubeta participando da pré-venda.

Visite a Pré-venda da InQubeta

HBAR: Melhor token de desempenho servindo dupla função dentro da Rede

Hedera é um registro público totalmente de código aberto e descentralizado que permite que empresas e indivíduos desenvolvam robustas aplicações descentralizadas (dApps). A plataforma ganhou a reputação de um ecossistema justo e sustentável que está comprometido em abordar as limitações do blockchain legado.

Hedera alcança isso usando uma nova tecnologia de registro distribuído chamada Hashgraph. A tecnologia Hashgraph permite melhorias que abordam os problemas de velocidade, custo e escalabilidade, e pode lidar com mais de 10.000 transações por segundo.

A criptomoeda nativa do ecossistema Hedera é conhecida como HBAR. Ela serve uma função dupla dentro da rede. Com a capacidade do token de alimentar os serviços Hedera como contratos inteligentes, armazenamento de arquivos e transações, juntamente com a segurança da rede, HBAR está entre as boas criptomoedas para comprar agora para retornos a longo prazo.

A rede fornece dois serviços principais para sua comunidade: primeiro, o Serviço de Consenso Hedera (HCS) que é usado para se comunicar dentro da rede sobre carimbo de data/hora e ordem, e segundo, o Serviço de Token Hedera (HTS) que suporta a criação e gestão dos tokens. Com tecnologias como Hashgraph e seu token de dupla função, HBAR é um dos tokens de melhor desempenho no mercado.

Tokens VeChain, VET e VTHO a serem listados na Coinbase

VeChain é uma camada empresarial dedicada a fornecer soluções de gestão de cadeia de suprimentos e integrar dispositivos da Internet das Coisas (IoT). A plataforma foi inicialmente construída na rede Ethereum e depois transitou para sua própria mainnet, blockchain VechainThor.

Com o objetivo de interromper os modelos de negócios tradicionais, Vechain tem grande apelo para clientes e indústrias. Vechain é protegido usando o mecanismo de consenso de prova de autoridade e faz uso de dois tokens, VET e VTHO para criar valor. O token VET gera VTHO e também é usado para armazenar e transferir valor na rede VeChain.

A recente listagem dos tokens VET e VTHO na Coinbase, uma das maiores bolsas de criptomoedas do mundo, aumentou a visibilidade e a adoção da plataforma. Com a crescente demanda por soluções de cadeia de suprimentos e IoT, VeChain é uma das melhores criptomoedas para comprar agora.

The Graph: Um protocolo de indexação usando GraphQL

O The Graph é um protocolo de indexação usado para consultar dados em redes como Ethereum, IPFS e POA, além de apoiar muitas aplicações nos ecossistemas DeFi e Web3. A rede utiliza GraphQL, permitindo que qualquer pessoa crie e publique APIs abertas chamadas subgrafos. Em seu núcleo está o token nativo, denotado pelo símbolo de ticker, GRT. O ecossistema usa o token para alocar recursos necessários para facilitar os serviços de indexação e curadoria dentro da rede. GRT é um dos principais ICOs devido ao seu modelo único de token de trabalho. De acordo com esse modelo, os usuários ganham tokens GRT proporcionalmente ao seu trabalho na plataforma ou à quantidade de tokens que eles apostam (stake).

De acordo com a tokenomia do GRT, a rede oferece quatro posições diferentes para seus usuários. Os indexadores são aqueles que operam os nós apostando tokens GRT, os curadores desenvolvem o subgrafo, os delegadores garantem a rede, mas não participam da execução do nó The Graph, e os consumidores são os usuários finais que pagam as taxas de consulta aos indexadores, curadores e delegadores.

Algorand: Uma rede blockchain de código aberto focada em pagamentos

Algorand é uma rede blockchain centrada em pagamentos projetada para resolver um dos maiores problemas das blockchains tradicionais – a escalabilidade. A plataforma foi iniciada com o objetivo de construir um ecossistema que seja seguro, eficiente e escalável em comparação com o Bitcoin e outras redes blockchain.

A criptomoeda nativa do Algorand é o ALGO. É um token utilitário com um fornecimento fixo de 10 bilhões de tokens. Além de ser um meio de pagar as taxas de transação para construir uma aplicação, os detentores de ALGO podem se registrar para participar do consenso da rede. Isso implica que os detentores podem fazer parte do processo de propor e votar em novos blocos.

ALGO atrai um grande segmento da comunidade como uma boa cripto para comprar devido à sua natureza autossustentável e descentralizada, que não requer o processo intensivo de energia da mineração. Algorand utiliza o mecanismo de consenso proof-of-stake (PoS) para validar transações e criar novos blocos.

Chiliz: Construindo infraestrutura Web 3 para a indústria de esportes e entretenimento

O ecossistema Chiliz é voltado para a indústria de esportes e entretenimento. Ele permite a criação de Tokens de Fãs, através dos quais os usuários podem receber recompensas e interagir diretamente com suas equipes favoritas. O Chiliz experimentou um crescimento massivo no passado e formou parcerias importantes com mais de 150 redes esportivas globais. O ecossistema Chiliz se desenvolveu em uma forte comunidade de 2 milhões de usuários. O ecossistema Chiliz também lançou recentemente sua própria mainnet nativa, que é compatível com EVM.

O token CHZ serve como a criptomoeda nativa da rede e experimentou muitas altas de preço. Atualmente disponível por menos de $0,10, permanece uma aposta sólida a longo prazo. O token CHZ é considerado uma das principais criptomoedas para investir devido à sua utilidade inerente e ao forte ecossistema. Amplamente aclamado por analistas, ele pode potencialmente proporcionar enormes ganhos a longo prazo.

Dogecoin continua sendo a aposta favorita das baleias

A criptomoeda Dogecoin foi criada como um token meme, mas depois se transformou em um mecanismo de pagamento com múltiplas utilidades. Os tokens DOGE podem ser minerados e funcionam com base na tecnologia Scrypt. Foi originalmente criado como um fork do Litecoin.

Dogecoin é frequentemente creditado por iniciar a revolução das moedas meme, que resultou no lançamento de muitas outras moedas populares. A comunidade do token DOGE também é conhecida por participar de atividades de caridade, e os tokens DOGE foram usados para criar eventos de arrecadação de fundos no passado.

O token DOGE está atualmente sendo negociado abaixo do nível de $0,10 e pode ser acumulado para ganhos potencialmente enormes a longo prazo. O ecossistema Dogecoin tem uma comunidade leal de apoiadores e também é usado como uma criptomoeda de gorjeta por redes sociais como X, anteriormente Twitter. Segundo muitos analistas, o token DOGE é o melhor altcoin para acumular durante um mercado de baixa, pois poderia subir rapidamente assim que o sentimento do mercado melhorar.

Conclusão

Se você está procurando adicionar criptomoedas a preços mais baixos, todos os tokens mencionados acima estão disponíveis abaixo do nível de $0,10 e podem ser acumulados em grandes volumes. Se você está se perguntando qual cripto comprar hoje para o longo prazo, confira os tokens descritos acima, pois eles são respaldados por casos de uso sólidos.

Identificar tokens durante a fase de pré-venda pode ser uma boa estratégia para colher lucros a longo prazo. InQubeta é particularmente recomendado. É uma nova criptomoeda que está surgindo e é respaldada por uma forte utilidade e atualmente pode ser acumulada a taxas muito atrativas. Visite a pré-venda do InQubeta para saber mais sobre esta plataforma impulsionada por IA que poderia mudar a forma como as startups arrecadam fundos no futuro. No entanto, os usuários também devem diversificar seus portfólios e não investir uma grande quantia em uma única criptomoeda.

Visite a Pré-venda da InQubeta

Aviso: Este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Leia também: 5 Criptomoedas para observar em setembro com previsão de oferecer retorno de 100x até 2025

Leia também: Adicione Toncoin (TON), Borroe.Finance ($ROE) e Sei (SEI) ao seu portfólio de cripto para um crescimento de 100x em 2023

Leia também: 5 criptomoedas ocultas visando grandes altas de até 4.500%

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.