Categorias Notícias

5 tokens DeFi que podem valorizar até 130% no curto prazo

Enquanto o Bitcoin (BTC) acumula 22% negativos nos últimos 7 dias, Michaël van de Poppe indica 5 tokens DeFi que podem valorizar até 130%. São eles AAVE, AVAX, KNC, CRV e YFI.

Em um vídeo recente, o analista veterano informa que essas joias das finanças descentralizadas podem dar bons retornos, especialmente em relação ao Bitcoin.

Ou seja, os ganhos desses cinco tokens podem desbancar o BTC no período atual.

AAVE

O analista inicia sua análise com o token AAVE. Atualmente cotado a 0,014 BTC, van de Poppe defende que o token pode saltar 60% em relação ao seu preço atual.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Na visão do analista, o AAVE pode atingir até 0,02 BTC nas próximas semanas. Só nas últimas 24 horas, a valorização foi de cerca de 11%.

Avalanche (AVAX)

O token AVAX passou por uma correção recente. Este movimento chegou ao fim e agora pode se reverter numa tendência de alta.

Para que isso ocorra, o AVAX precisa romper a resistência atual, localizada em 0,00081 BTC. Rompida a resistência, o token pode atingir uma valorização superior a 130%.

O preço-alvo estipulado por van de Poppe para o AVAX é de 0,0019 BTC.

Kyber Network (KNC)

A previsão do KNC, segundo van de Poppe, veio desde 2020. Agora, aos 0,00006 BTC, o token está pronto para uma alta que pode gerar ganhos superiores a 110%.

“O KNC está pronto para a continuação, na qual a zona-alvo que estamos observando é esta faixa em torno de 0,00011 a 0,00012 BTC”, previu o analista.

Curve Finance (CRV)

Este é um dos projetos mais subestimados do mercado, defende o analista holandês. Justamente por isso, o potencial de valorização é bastante atrativo.

Cotado a 0,00007 BTC, o CRV tem uma resistência a ser superada: 0,00008 BTC. Caso chegue neste nível, uma alta pode ser iniciada até os 0,0002 BTC.

Em termos percentuais, a valorização equivale a 132% em relação ao preço atual.

Yearn.finance (YFI)

O token mais valioso da lista ficou para o final. Ele já vale cerca de 1,58 BTC, acima dos 0,99 BTC indicados por van de Poppe.

Porém, ainda há espaço para atingir novas máximas. O analista tem como preço-alvo para o YFI 2,8 BTC, traduzindo-se em uma alta de 90% em relação ao preço atual.

Leia também: 9 criptomoedas para comprar nessa baixa que podem bombar

Leia também: Dólar vai enfraquecer perante outras moedas, diz estrategista

Leia também: China proíbe que instituições ofereçam pagamentos com criptomoedas

Compartilhar
Luciano Rocha

Luciano Rocha é redator, escritor e editor-chefe de newsletter com 7 anos de experiência no setor de criptomoedas. Tem formação em produção de conteúdo pela Rock Content. Desde 2017, Luciano já escreveu mais de 5.000 artigos, tutoriais e newsletter publicações como o CriptoFácil e o Money Crunch.

This website uses cookies.