Comunicado de Imprensa

5 criptomoedas prestes a ter um impulso de alta de 1.500% em setembro

A indústria de criptomoedas silenciou seus críticos com seu desempenho excepcional nos últimos meses e, à medida que 2023 avança, o momentum do mercado não mostra sinais de desaceleração. Analistas que têm acompanhado o mercado também acreditam que várias altcoins de destaque podem levar o mercado a novas alturas.

Se você observar as preferências atuais dos analistas, há algumas surpresas. Enquanto as altcoins mais antigas conseguiram se manter relevantes ao apresentar atualizações interessantes, muitos novos tokens na fase de pré-venda também conseguiram impressionar os usuários. Se você está procurando tokens com potencial para crescer 1.500% em setembro de 2023, aqui está uma lista de tokens que têm essa capacidade.

Vamos aprofundar o conhecimento sobre essas criptomoedas para entender mais sobre suas características.

1. InQubeta: Iniciando uma revolução na IA com DeFi

InQubeta é uma plataforma descentralizada em desenvolvimento que permite que startups de IA encontrem potenciais investidores e iniciem sua jornada de investimento. A plataforma ganhou fama global pela maneira como atende às necessidades dos investidores e os ajuda a obter vantagens exclusivas, acessando projetos promissores antes de seu lançamento no mercado.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

As startups que desejam arrecadar fundos por meio da InQubeta devem criar uma oferta para os investidores. A oferta pode incluir uma participação no patrimônio da startup ou um nível correspondente de recompensa. Uma vez que essas ofertas são transformadas em NFTs (tokens não fungíveis), elas são listadas no mercado de NFTs, onde os investidores podem avaliá-las. Se um investidor concorda com os termos da startup, eles podem pagar pelo NFT usando seus tokens QUBE. Como esses NFTs podem ser fracionados, os investidores têm a opção de comprar todo o ativo ou apenas uma parte dele.

Para facilitar transações sem interrupções em sua rede, a equipe lançou uma criptomoeda nativa chamada token QUBE, que é modelada no padrão ERC-20. O token QUBE pode ser adquirido atualmente na pré-venda, mas os compradores terão que esperar 12 semanas antes de poderem acessar os tokens devido a um período de aquisição. A equipe da InQubeta alega que o período de aquisição de 12 semanas ajuda a fasear a liberação dos tokens no mercado para garantir que não ocorram vendas repentinas.

O QUBE está atualmente em sua fase de pré-venda e sua ICO de criptomoeda já arrecadou mais de US$ 3,1 milhões em financiamento.

O token QUBE também oferece aos seus detentores a oportunidade de ganhar recompensas em criptomoedas por meio do staking. Os detentores de tokens QUBE podem apostar seus ativos para apoiar o crescimento da plataforma e ganhar recompensas.

Também adota um modelo deflacionário em que o fornecimento de tokens é controlado de forma a manter as flutuações de preço sempre mínimas. A natureza anti-inflacionária do token mantém o valor do ativo estável e aumenta a confiança dos detentores de tokens na criptomoeda. Segundo esse modelo, o fornecimento de tokens não pode exceder a demanda, mantendo-o escasso. Se o fornecimento aumentar além de um nível com o qual a equipe se sinta confortável, os tokens adicionais são destruídos ao serem enviados para uma carteira de queima.

O token QUBE é o ponto focal da estrutura de governança da InQubeta, que se baseia no modelo de Organizações Autônomas Descentralizadas (DAO). Os membros da comunidade podem participar do processo de tomada de decisões, expressar suas preocupações e até fazer sugestões. Se um membro da comunidade tiver uma sugestão que possa potencialmente melhorar o escopo do protocolo, ele pode fazer uma proposta.

A proposta será amplamente debatida entre os membros da comunidade, e seus méritos serão discutidos. Posteriormente, ela é submetida a uma votação, na qual os detentores de tokens QUBE exercem seus exclusivos direitos de voto para apresentar suas opiniões sobre as mudanças propostas.

A InQubeta está entre as novas altcoins de 2023 que impressionaram os usuários de criptomoedas com sua responsabilidade e estrutura de governança transparente. Especialistas previram um aumento de 1500% para o token QUBE, pois ele é respaldado por várias utilidades e registrou ganhos impressionantes durante a fase de pré-venda.

Visite a Pré-venda da InQubeta

2. Hedera: Superando sistemas legados com poderosas ferramentas da Web 3.0

Hedera é uma rede descentralizada de nível empresarial que permite aos desenvolvedores encontrar uma ampla gama de ferramentas para implantar dApps poderosos e seguros. Ela conseguiu registrar um crescimento saudável ao longo dos anos, eliminando desafios como instabilidade e velocidades lentas, que são comumente associados a sistemas legados. Sua criptomoeda nativa é HBAR e é a principal moeda da rede. O token HBAR é usado para acessar os principais serviços da rede, como contratos inteligentes, transações e armazenamento de arquivos. Além disso, o token contribui para a segurança da rede por meio do staking. Muitos analistas acreditam que o token HBAR pode potencialmente registrar um enorme crescimento de 1500% em setembro, pois a plataforma está planejando atualizações importantes.

3. Ripple: Reduzindo a distância entre empresas e a tecnologia blockchain

Ripple é uma plataforma descentralizada que permite às empresas aproveitar a tecnologia blockchain para oferecer pagamentos transfronteiriços ultrarrápidos. Ela é alimentada pelo XRPL Ledger, que é construído com tecnologia de código aberto e sem permissões. Se você é um empreendedor ou empresa que deseja explorar as vantagens das finanças descentralizadas, o Ripple é um token que resolverá todas as suas preocupações sobre qual criptomoeda comprar hoje para o longo prazo. Empresas que optaram pelo Ripple têm visto vantagens como requisitos de capital mais baixos, novas fontes de receita e a descoberta de novos grupos de público, entre outros.

O Ripple possui uma base de fãs separada composta por desenvolvedores que são entusiastas de sua tecnologia de baixo custo. Desenvolvedores que trabalharam com XRPL afirmam que a tecnologia pode liquidar transações em apenas 3-5 segundos e ajudar uma rede a dimensionar até 1.500 transações por segundo. O fato de ser neutro em carbono é outro diferencial importante, à medida que a indústria global da Web 3.0 se move em direção a práticas sustentáveis. Além disso, o protocolo XRPL inclui uma exchange descentralizada com capacidades de tokenização.

A plataforma lançou uma criptomoeda nativa chamada token XRP, que serve como meio oficial de troca no ecossistema Ripple. Um fator importante que impulsionou a popularidade do Ripple é a versatilidade do XRPL. A tecnologia descentralizada pode suportar dApps que oferecem uma ampla variedade de casos de uso de finanças descentralizadas, como NFTs e micropagamentos. O token XRP também pode registrar ganhos significativos, já que recentemente viu adoção mainstream, impulsionada em grande parte por grandes empresas.

4. Cardano: Tornando os benefícios do Ouroboros mais acessíveis

Cardano se destacou ao se tornar uma plataforma de ponta para inovadores e agentes de mudança na indústria da Web 3.0. Segundo os fundadores, a plataforma busca redistribuir o poder de entidades não responsáveis para indivíduos e contribuir para a criação de uma sociedade mais transparente e justa.

Sua moeda nativa é a ADA e é usada para atender a todos os tipos de obrigações de transações na rede. Para muitos desenvolvedores, é uma boa criptomoeda para comprar, pois possui código aberto e aproveita o poder do protocolo Ouroboros. O que se destaca no protocolo é que ele é respaldado por pesquisas revisadas por pares e metodologia baseada em evidências. Portanto, os desenvolvedores podem esperar criar dApps de alto desempenho que são escaláveis e seguros. O token ADA também pode ser considerado se você estiver procurando ganhos de 1500X em setembro.

A equipe da Cardano se orgulha do fato de que sua tecnologia de ponta foi desenvolvida após um processo de pesquisa intensiva, o que significa que ideias inovadoras podem ser desafiadas antes de serem implementadas. A equipe mantém que o foco na pesquisa ajuda a plataforma a antecipar possíveis problemas com antecedência.

Para garantir sua rede e validar transações, a Cardano utiliza o algoritmo de consenso de prova de participação (PoS), que é ambientalmente mais sustentável do que o protocolo de prova de trabalho. Especialistas em Web 3.0 que revisaram a Cardano sentem que, ao combinar o Ouroboros com o protocolo PoS, a plataforma aumenta suas garantias de segurança e consome menos energia. Outro fator que torna a Cardano uma das principais criptomoedas para investir é sua política de participação incentivada. Os membros da comunidade da Cardano podem esperar ganhar recompensas em criptomoedas por sua participação ativa na plataforma.

5. Polygon: Reforçando o argumento para a tecnologia de conhecimento zero para escalabilidade do Ethereum

Polygon é uma plataforma descentralizada líder que utiliza a tecnologia de conhecimento zero e oferece aos desenvolvedores uma ampla variedade de ferramentas para escalonar dApps baseados em Ethereum. O token nativo da plataforma é o MATIC e é usado para diversos fins transacionais na rede. No passado, essa solução de escalonamento Layer 2 recebeu apoio de importantes exchanges de criptomoedas como Coinbase e Binance. Ela se destacou como uma das principais criptomoedas devido às suas características fáceis de usar que facilitam o escalonamento e o desenvolvimento contínuo no Ethereum. O produto principal da plataforma é o Polygon SDK, que é uma solução modular que pode ser usada para implantar vários tipos de dApps.

Um dos principais diferenciais da rede Polygon é como ela transforma efetivamente uma ferramenta descentralizada baseada em Ethereum em um produto multichain completo. O produto multichain resultante terá as mesmas propriedades das principais blockchains, como Avalanche, Cosmos e Polkadot, juntamente com a segurança e a descentralização do Ethereum. A plataforma utiliza o algoritmo de consenso de prova de participação para garantir sua rede e validar transações. A Polygon permite que os detentores de tokens apostem tokens MATIC em troca de recompensas em criptomoedas. Os detentores de tokens que não estão interessados em validar podem delegar seus tokens a outro validador, enquanto continuam a participar do processo de apostas e a receber recompensas. A Polygon é um ecossistema robusto e pode gerar ganhos potenciais de 1500% para seus detentores de longo prazo, de acordo com muitos analistas técnicos.

Conclusão

Se você está procurando a melhor altcoin para comprar para sua carteira, essas cinco tokens são opções ideais. Ao investir em startups promissoras, os usuários de criptomoedas podem construir uma fonte de renda sustentada para garantir seu futuro. Essas moedas são respaldadas por recursos poderosos, têm modelos centrados em utilidade e possuem estruturas de segurança robustas.

No entanto, há um parâmetro onde a InQubeta parece ter vantagem sobre as outras quatro – maior potencial de crescimento. De acordo com analistas, se você está de olho em retornos a longo prazo, a InQubeta é uma opção melhor, principalmente devido ao seu modelo exclusivo de captação de recursos. Até mesmo investidores com orçamentos pequenos podem participar por meio do poder da fractionalização.

O ecossistema da InQubeta está transformando o setor de startups de IA e se tornou um dos principais ICOs. Visite a pré-venda do QUBE para participar desta nova e revolucionária criptomoeda que está por vir.

Visite a Pré-venda da InQubeta

Aviso: Este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.