Categorias Notícias

5 criptomoedas podem disparar 100 vezes nessa alta, aponta Lark Davis

O analista de criptomoedas Lark Davis listou, em um vídeo recente, algumas criptomoedas que podem subir até 100 vezes no ciclo atual do mercado.

As altcoins citadas pelo popular trader incluem alguns tokens de finanças descentralizadas (DeFi). Vale destacar que este mercado está em franca ascensão nos últimos tempos.

Aos seus quase 200 mil seguidores no YouTube, o analista destacou cinco criptoativos com potencial para crescer rapidamente.

Criptomoedas que podem subir rapidamente

O primeiro token da lista de Davis é o pouco conhecido SeaScape Network. Trata-se de um projeto que, segundo ele, está se posicionando bem dentro do ecossistema de finanças descentralizadas (DeFi).

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Isso porque a SeaScape explora tanto a indústria de jogos quanto o mercado de criptomoedas.

“Agora, esta é uma plataforma de ecossistema de jogos para DeFi e tokens não fungíveis (NFTs, na sigla em inglês). Então, basicamente o que estamos vendo aqui é que eles estão explorando as tendências mais recentes em criptomoeda. A indústria de jogos é incrivelmente grande”, disse.

Em segundo lugar, Davis mencionou o Bridge Mutual (BMI), criptoativo que também foi endossado por Elliot Wainman.

Conforme explicou o Davis, BMI é um projeto descentralizado de seguros construído em Polkadot com potencial para ganhos em longo prazo.

O analista observou que o mercado de seguros em DeFi é um dos nichos mais importantes no momento. Entretanto, tem está sub-representado dentro do mercado.

“O seguro é um negócio tão importante e um serviço tão necessário. Basicamente, será totalmente essencial para construir confiança no DeFi. Afinal, os riscos de hacks são um dos maiores temores que estão mantendo a participação no DeFi bastante baixa.”

O terceiro projeto no radar de Davis é o Sifchain Finance (ROWAN). Segundo Davis, a criptomoeda dessa exchange descentralizada, que suporta transações cross-chain, chegará ao mercado em breve. E Davis acredita que provavelmente dobrará sua posição assim que chegar às corretoras.

Criptoativos podem disparar em breve

Em quarto lugar está a Paralink Network (PARA), uma plataforma Oracle multi-cadeia.

Sobre este ativo, Davis ressaltou sua Linguagem de Consulta Paralink, que permite velocidades de transação mais rápidas para indivíduos buscarem dados verificáveis ​​em bancos de dados, sites e APIs.

Além disso, Davis observou que o Paralink é construído em Polkadot e que muitos projetos dentro do ecossistema estão atualmente executando extremamente bem.

Por fim, o analista citou o DAOventures, um consultor cripto-robô e gerenciador de dinheiro automatizado. O objetivo do projeto é tornar o DeFi mais fácil para o indivíduo comum:

“Eles estão abordando o mesmo mercado de algo como yearn.finance (YFI). Mas vai oferecer uma maneira realmente simples de fazer isso. Portanto, um painel de controle amigável e agradável para acessar o DeFi, onde você pode fazer yield farming, usar um gerenciador de DeFi, emprestar e tomar empréstimos… Ao mesmo tempo em que atribui sua preferência de risco”, concluiu.

Leia também: Willy Woo: Bitcoin terá 1 bilhão de usuários até 2025

Leia também: Fundos da Hashdex superam ganhos do Bitcoin em janeiro

Leia também: Líder de suposta pirâmide de Bitcoin é encontrado morto em Santa Catarina

Compartilhar
Lorena Amaro

Lorena é jornalista e escreve sobre Bitcoin, criptomoedas, blockchain e Web3 há mais de quatro anos, atualmente atuando como editora-chefe do CriptoFácil. É formada em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e pós-graduanda em Produção em Jornalismo Digital na PUC-Minas. Lorena é apaixonada por tecnologia, inovação e pela liberdade financeira que as criptomoedas promovem.

This website uses cookies.