5 criptomoedas para superar ganhos do Bitcoin, indica analista

Para aqueles que perderam o trem do Bitcoin (BTC), cinco criptomoedas ainda podem dar bons ganhos se compradas em abril.

Segundo o analista veterano Michaël van de Poppe, altcoins conhecidas contam com potencial pra superar a valorização do BTC ainda no primeiro semestre.

Tezos (XTZ)

Por meio do Twitter, van de Poppe começou falando da Tezos (XTZ). Segundo ele, comparando o desempenho da XTZ com o BTC (XTZ/BTC), é possível ver uma valorização de quase 90% sobre o Bitcoin.

Ou seja, o trader ainda considera a valorização do Bitcoin e, mesmo assim, acredita que a Tezos irá superá-la.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Ele ressalta ainda que a XTZ pode seguir com sua alta, salientando pontos de entrada. Caso a resistência apontada no gráfico abaixo seja rompida, uma nova alta poderá se iniciar.

No momento desta matéria, a XTZ está cotada por US$ 6,35, aproximadamente R$ 35,99.

Celer Network (CELR)

A Celer Network é outro projeto que pode disparar no par com Bitcoin. Em sua análise, o especialista aponta que o par CELR/BTC está se aproximando de um ponto de entrada potencial.

Van de Poppe aponta que os ganhos podem chegar a 85% ainda no primeiro trimestre. Embora esteja em momento de queda, a CELR ainda pode avançar.

No par com o BTC (CELR/BTC), a criptomoeda está cotada a 0,000001035 BTC. Por fim, ele ressalta que uma nova correção poderá ocorrer, mas a CELR gerará rendimentos melhores que o Bitcoin.

Ocean Protocol (OCEAN)

Outra criptomoeda com potencial de superar o Bitcoin, segundo van de Poppe, é a Ocean Protocol (OCEAN).

Segundo o especialista, o criptoativo pode valorizar 37% em relação ao Bitcoin. Ou seja, a alta pode ser ainda maior, considerando que o BTC também pode avançar no primeiro semestre.

Com o avanço, a OCEAN pode deixar os atuais 0,00002817 BTC e alcançar 0,00003840 BTC. Importante ressaltar que a recente queda acentua o momento de entrada, segundo o analista.

Komodo (KMD)

Outra criptomoeda de valor de mercado mediano com potencial é a Komodo. Para van de Poppe, a valorização pode superar os 100% em relação ao Bitcoin.

É válido salientar a importância da valorização, que não se dá perante ao dólar, mas em relação à maior criptomoeda em valor de mercado.

Desta forma, o analista compartilha sua crença de que o par KMD/BTC pode chegar a 0,0001240 BTC, saindo dos atuais 0,0005902 BTC.

Litecoin (LTC)

Por fim, o famoso analista indica que a Litecoin ainda pode ultrapassar o Bitcoin nesse ciclo. De acordo com o especialista, a próxima zona de resistência é de 0,005294 BTC.

Isso representa uma valorização de quase 30% em relação ao Bitcoin (LTC/BTC). Embora não seja tão expressiva quanto outras valorizações de altcoins, vale dizer novamente que o salto é em relação ao BTC.

Assim, trata-se de um movimento de alta mais expressivo. O analista conclui que a LTC pode buscar os 0,005294 BTC ainda em abril.

Leia também: Forbes lista criptomoedas mais “inusitadas” do mercado

Leia também: Cardano vai superar o Bitcoin até outubro, diz Ben Armstrong

Leia também: Precisamos logo de um dólar digital, diz Mike Novogratz

Compartilhar
Juliana Nascimento

Jornalista com ascendente em áries que curte board games, livros e séries/filmes.

This website uses cookies.