Categorias Notícias

5 criptomoedas com chances de disparar em março, segundo trader

Austin Arnold, analista de criptomoedas do canal do YouTube Altcoin Daily, listou cinco fatos relevantes que podem impulsionar as criptomoedas neste mês de março.

Em um novo vídeo, divulgado na quarta-feira (3), Arnold destacou aos seus mais de meio milhão de inscritos as principais notícias sobre os ativos digitais que podem indicar uma alta já para este mês.

Ethereum e VeChain

A primeira criptomoeda citada pelo analista foi o Ethereum (ETH). Segundo Arnold, a notícia recente de que a Amazon adicionou suporte ao Ethereum na plataforma de computação em nuvem Amazon Web Services (AWS) é um indicativo de alta.

Isso porque, agora, os usuários da AWS podem operar nós do Ethereum. Ao mesmo tempo, estão aptos  participar da rede principal pela plataforma Amazon Managed Blockchain.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
Fonte: Altcoin Daily/Twitter

“Isso é positivo”, disse Arnold. “Na minha opinião, Ethereum não precisa da Amazon. Mas a Amazon precisa do Ethereum se quiser se manter relevante”.

O segundo criptoativo mencionado por Arnold é VeChain (VET). Conforme informou o analista, uma das maiores empresas de alumínio do mundo vai testar a rede VeChain.

Embora seja apenas um teste, para o analista, a notícia é muito otimista para o projeto. Principalmente, se a empresa Hydro, que opera em mais de 50 países, aceitar totalmente a VeChain.

Criptomoedas suportadas pelo PayPal e Theta

Em seguida, Arnold falou sobre a possível compra da Curv, uma startup de custódia de criptomoedas, pelo PayPal.

Segundo o analista, se isso se confirmar, todas as criptomoedas suportadas pelo PayPal se beneficiarão.

“Isso pode ser grande, na minha opinião, como uma bandeira verde fundamental para o espaço [de criptomoedas]. E, por falar nisso, será uma grande bandeira verde para as altcoins que o PayPal suporta”, concluiu.

Atualmente, o PayPal possui suporte para Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash e Litecoin.

A quarta altcoin da lista de Arnold é Theta. De acordo com o analista, a notícia recente de que a Sony se juntou à Theta Network como um nó validador é positiva para o ativo digital. 

Além da Sony, Arnold destacou que a Theta Labs é apoiada por grandes players como Google, Samsung, Binance, Blockchain Ventures e Gumi que fazem parte do Conselho de Governança da Theta.

Tokens Não Fungíveis (NFTs)

Por fim, Arnold citou o mercado de Tokens Não Fungíveis (NFTs, na sigla em inglês) como um todo. Para o analista, este é um setor que, definitivamente, estará no mainstream em março.

A notícia de que a empresa de custódia de ativos digitais Hex Trust lançou uma maneira segura para armazenar NFTs, a “NFT Safe”, animou o analista sobre este mercado.

“Acho que isso é, provavelmente, apenas o começo. Ver empresas americanas eventualmente oferecendo serviços de custódia para NFTs é, bem… Esse setor das criptomoedas está indo realmente rápido.”

Leia também: 2 criptomoedas vão valorizar com o Bitcoin até R$ 550 mil

Leia também: Trader não está feliz com alta do Bitcoin e espera correção

Leia também: Disparada do Bitcoin a caminho? Baleias usam correção para acumular

Compartilhar
Lorena Amaro

Lorena é jornalista e escreve sobre Bitcoin, criptomoedas, blockchain e Web3 há mais de quatro anos, atualmente atuando como editora-chefe do CriptoFácil. É formada em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e pós-graduanda em Produção em Jornalismo Digital na PUC-Minas. Lorena é apaixonada por tecnologia, inovação e pela liberdade financeira que as criptomoedas promovem.

This website uses cookies.