Comunicado de Imprensa

3 Razões principais pelas quais Tradecurve e Litecoin estão atraindo investidores em 2023

Com mais de 25.300 criptomoedas disponíveis no amplo espaço Web3, pode ser difícil para muitos investidores ou traders decidir em qual projeto eles realmente querem investir ou quais projetos valem a pena ficar de olho. No entanto, dois se destacaram entre a multidão, e esses são o Litecoin e o Tradecurve. Vamos explorar as três principais razões pelas quais esses projetos têm atraído e se destacado em relação aos demais.

COMPRE TOKENS TCRV AGORA

Perspectivas positivas do Litecoin para o futuro

O Litecoin tem despertado um enorme interesse por parte de investidores e traders ao longo da última semana, especialmente depois de ter sido destacado na lista da Forbes das “10 Melhores Criptomoedas para Investir em Maio de 2023”, o que lhe conferiu muita atenção.

  1. Este projeto de código aberto foi lançado originalmente em 2011 e, desde então, não teve nenhum período de inatividade, o que indica que é uma rede estável para realizar transações diárias em todo o mundo.
  2. O Litecoin terá em breve um evento de redução pela metade, que ocorrerá dentro de dois meses. Após esse evento, a recompensa pela mineração da criptomoeda será reduzida pela metade, tornando-a mais escassa e potencialmente mais valiosa.
  3. O suprimento circulante de LTC ultrapassou a marca de 73.000.000 (73 milhões), o que indica que está se aproximando de seu número máximo, limitado a 84 milhões.

Todos esses aspectos, combinados com os desenvolvimentos ocorridos ao longo dos anos de sua operação, tornam o Litecoin uma das melhores altcoins para se investir.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Quanto ao valor do Litecoin, em 31 de maio de 2023, ele era negociado a US$ 89,32. Nos últimos 30 dias, o Litecoin teve um aumento de valor de 2,1%. Somente na última semana, o Litecoin teve um aumento de 4,3%. Com base nesse momento, a criptomoeda está caminhando para a zona de crescimento e mostra sinais otimistas de crescimento.

Tradecurve e seu potencial no espaço DeFi

O token de utilidade da Tradecurve, TCRV, é outra criptomoeda que chamou muita atenção no espaço cripto. Esta exchange híbrida permite que qualquer pessoa no mundo comece a negociar criptomoedas, bem como qualquer outro derivativo, fazendo um depósito e usando a cripto como garantia.

  1. Além disso, os usuários da Tradecurve não precisam passar por um processo de KYC e podem manter um nível completo de privacidade e anonimato.
  2. A Tradecurve é completamente descentralizada e os usuários têm controle total sobre suas criptomoedas e chaves privadas.
  3. A Tradecurve permite a negociação de CFDs de ações dos EUA e europeias, Forex, índices, commodities, criptomoedas, opções, ETFs e títulos.

Durante a Fase 3 de sua pré-venda, o token TCRV é negociado a apenas US$ 0,015. Analistas preveem que a criptomoeda pode valorizar 50x durante a pré-venda e 100x no lançamento.

A equipe também implementará o Proof of Reserves (PoR) para transparência, e estima que irá atrair 100.000 usuários nos primeiros três meses de operações, tornando a exchange uma grande concorrente para Kraken, Binance, KuCoin e outras exchanges de ponta.

Para obter mais informações sobre os tokens da pré-venda TCRV:

Clique aqui para acessar o site
Clique aqui para comprar tokens TCRV na pré-venda
Siga-nos no Twitter
Junte-se à nossa comunidade no Telegram

Aviso: Este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Leia também: Preço do IOTA atinge maior valor em 1 mês e Tradecurve aumenta 25% em valor

Leia também: Google Bard otimista com Shiba Inu e prevê aumento de 25% no preço da Tradecurve

Leia também: ChatGPT com inteligência artificial prevê o preço da Tradecurve enquanto a taxa de queima do Shiba Inu aumenta em 1500% em 24 horas

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.