1World Online anuncia lançamento do token na plataforma QRYPTOS

A 1World Online tem o orgulho de anunciar que o primeiro token de mídia 1WO foi cadastrado recentemente no site de câmbio, logo após uma das mais bem-sucedidas evento de geração de Tokens nos EUA. O token 1WO é utilizado para o engajamento e monetização de editores e marcas.

A empresa é um sistema criado para a monetização de editores e marcas e cadastrou o seu token no site QRYPTOS dia 11 de março de 2018. O evento aconteceu depois que 1World conseguiu arrecadar 11 milhões de dólares em seu pré-venda, a empresa alcançou a categoria de prestígio das vendas públicas como a mais bem-sucedidas com base nos EUA.

A novidade que a 1World Online está se preparando vem para transformar os mercados publicitários, promovendo gigantes como o Google e compartilhando com tokens 1WO com usuários ativos on-line para interagir com todas as ferramentas publicitárias.

Os tokens 1WO são projetados para envolver o público em sites que participam da rede 1World Online. A plataforma possui sistema de feedback, para criar conteúdo, também a para colocar propagandas no ecossistema 1World e realizar pesquisas em um formato altamente eficiente de mini pesquisas. Isto é, conseguido fazer perguntas para o público em uma rede de mais de 2000 sites participantes.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

A 1WO está destinada a se tornar a principal fonte corrente criptográfica para o fluxo de negócios com ICOs, o alcance do sistema pretende atingir mais de 100 milhões de pessoas em todo o mundo. A ICO da empresa aconteceu em novembro de 2017 dando a oportunidade para a 1World Online, como muitas outras empresas que trabalham com a blockchain, continuar a se concentrar no desenvolvimento e crescimento de produtos e negócios, em vez de especular sobre as expectativas. Neste ponto, mais de 1 milhão de pessoas tiveram a chance de ganhar tokens de 1WO. 

Os tokens vêm como parte da participação na receita de editores e marcas, para a participação das pessoas em ferramentas interativas online, como pesquisas e questionários. Como os próximos passos para facilitar um acordo orgânico entre editores e marcas, bem como promover campanhas de ICOs, 1WO foi cadastrada para negociação no site da QRYPTOS – um site de câmbio de criptomoedas mais seguro do mundo.

Recursos QRYPTOS:

  • Segurança superior: O site de câmbio utiliza autenticação multi-fator, com servidores privados dedicados e carteiras multi-sig de bitcoin, onde os fundos são colocados em armazenamento frio off-line.
  • API robusta: A QRYPTOS possui uma API aberta que permite o acesso aos principais recursos da plataforma.
  • Operações Crisp: O mecanismo de correspondência da QUOINE é capaz de processar quase um milhão de transações por segundo, proporcionando uma experiência para o usuário responsiva ao fazer pedidos.
  • Análise: A QRYPTOS fornece aos usuários indicadores de tendências e gráficos gratuitos, além dos gráficos e ferramentas essenciais.

Para mais informações, acesse:

Site: https://ico.1worldonline.com/
Telegram: https://t.me/oneworldonlineico
Twitter: https://twitter.com/1world_online
Facebook: https://www.facebook.com/1WorldOnlineInc/
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/2751873/
Medium: https://medium.com/@1WorldOnline
Reddit: https://www.reddit.com/user/1WorldOnlineOFFICIAL/
YouTube: http://www.youtube.com/user/1WorldOnlineInc

Aviso: Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.