Apenas um dia após negar a saída da – agora ex – Diretora de Compliance Emília Campos, diversos diretores de diferentes áreas pediram demissão da Atlas Quantum. O episódio marca mais um capítulo na crise que a empresa enfrenta desde que recebeu uma ordem para suspender as suas atividades no Brasil.
Os motivos da demissão em massa ainda não estão claros, mas especula-se que houve um desentendimento entre o corpo diretivo da Atlas Quantum, que recentemente foi convocada para uma audiência na câmara por “indícios de pirâmide financeira”.
Os diretores que já tiveram as suas saídas confirmadas foram:
- Diretor executivo de Crescimento, Marcelo Franco;
- Diretora executiva de Riscos e Controle, Emília Campos;
- Diretor de Distribuição, Bruno Peroni;
- Diretor de Tecnologia, Rodolfo Marun.
Em nota enviada à equipe de reportagem do CriptoFácil, a Atlas confirmou a saída dos profissionais e desejou boa sorte para eles. A nota na íntegra pode ser lida abaixo:
O Atlas Quantum informa que, devido ao momento de transição por que passa a empresa, confirma os desligamentos do diretor executivo de Crescimento, Marcelo Franco, da diretora executiva de Riscos e Controle, Emília Campos, do diretor de Distribuição, Bruno Peroni e do diretor de Tecnologia, Rodolfo Marun.
A empresa agradece o trabalho altamente conceituado dos quatro profissionais durante o período em que atuaram no Atlas e lhes deseja ótima sorte.
Leia também: URGENTE! CVM suspende atuação da Atlas no Brasil
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora