Poucas semanas após a divulgação do PPA (Procedimentos Previamente Acordados), que ocorreu como resposta à suspensão das atividades da empresa pela CVM, a advogada e Diretora de Compliance da empresa, Emília Campos, retirou da sua rede social profissional LinkedIn a menção ao cargo ocupado por ela na empresa.
Imediatamente o assunto viralizou nas redes sociais, com pessoas especulando o real motivo da exclusão da informação. Alguns comentaram até mesmo que ela havia deixado seu cargo diretivo na empresa.
Entramos em contato com a assessoria de imprensa da empresa que confirmou que Campos continua na empresa e que não houve nenhuma movimentação neste sentido.
Ademais, em um grupo público de WhatsApp, Emília Campos consignou que “(retirou a empresa Atlas Quantum de seu currículo no Linkedin) pois estou cansada de receber contatos com perguntas que não consigo responder”.
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
Atualização – 11/09/2019 às 19:17
Após a publicação da matéria, a Atlas Quantum voltou a ser mencionada no LinkedIn da Diretora de Compliance Emília Campos.
Leia também: Exclusivo! Entenda mais sobre a suposta auditoria feita pela Atlas