Ir para o conteúdo
Últimas
Mercado
Altcoin
Bitcoin
Blockchain
Ethereum
Golpes
Jogos NFT
Metaverso
NFT
Solana
Web 3.0
Planilhas Gratuitas
Newsletters
Logo CriptoFácil
Pesquisar
Fechar
Mercado
Ethereum
DeFi
NFT
Web3
Inscreva-se
Mercado
NFT
Inscreva-se
AO VIVO
Jogue e Ganhe – Oportunidades no mercado de criptomoeda
Clique aqui

Plataforma permite comprar e vender Monero anonimamente

  • Por Lorena Amaro
  • - 25/02/2020
  • às 08:00
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Plataforma permite comprar e vender Monero anonimamente

Em um comunicado, Andrey Bugaevski, líder de crescimento da empresa de criptomoedas focada em privacidade Incognito, anunciou que a plataforma adicionou sua primeira criptomoedas de privacidade. A partir de agora os usuários poderão realizar transações com a Monero (XMR) de forma anônima na troca descentralizada centrada em privacidade (pDEX).

A Incognito permite a transferência de ativos digitais em uma blockchain separada, o que torna a operação mais difícil de rastrear. No comunicado, divulgado nesta segunda-feira, dia 24 de fevereiro, Bugaevski disse:

“O pDEX é construído sobre a cadeia Incognito, uma plataforma de moedas de privacidade descentralizadas. Todas as negociações e traders se beneficiam de total confidencialidade: sem KYC [sigla em inglês para Conheça Seu Cliente], sem registros de compradores, vendedores ou valores de transações. Sem risco de terceiros – você controla seu dinheiro e mantém suas próprias chaves privadas. Desfrute de liquidez descentralizada, escalável e de cadeia cruzada. Agora você pode negociar XMR com 100% de confidencialidade.”

Os clientes podem negociar o Monero por diversos outros ativos, como BTC, ETH, USDT, DAI, USDC e BNB. Além disso, oferece suporte a todos os tokens ERC20 e BEP2.

Bugaevski explica ainda que os usuários não precisam mais esperar pela permissão dos proprietários das bolsas ou pagar para listar seu par preferido. Basta listar o token desejado, tornando-se um provedor de liquidez. Como provedor de liquidez, ele ganha taxas de negociação para seu pool.

A princípio, a Incognito consegue contornar as diretrizes do Grupo de Ação Financeira Internacional (GAFI) estabelecidas em meadoss de 2019, em que a entidade exige que as trocas de criptomoedas coletem e transfiram informações do cliente durante as transações, como o nome do titular da operação e do beneficiário, o número da conta de ambos e informações de localização.

Leia também: Coreia do Norte intensifica mineração maliciosa de Monero, diz relatório

Tudo o que você precisa para ficar informado sobre o mercado

Fique atualizado sobre as últimas tendências em Bitcoin, Criptomoedas, DeFi, NFT, Web 3.0, Blockchain e Layer 2. Junte-se a nossa lista de mais de 20 mil assinantes.

Notícias

Altcoin
Bitcoin
Blockchain
Ethereum
Golpes
Jogos NFT
Metaverso
NFT
Solana
Web 3.0

Destaque

Últimas Notícias
Newsletter
Análise Técnica
Opinião
Educação
Money Block
Planilhas Gratuitas

Guia CriptoFacil

Guia Cripto
Bitcoin 101
Ethereum 101
Blockchain 101
DeFi 101

Sobre Nós

Quem somos
Media Kit
Trabalhe Conosco
Política de privacidade
Contato

© 2016 - 2022 CriptoFacil. Todos os direitos reservados

O CriptoFácil preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

IMPORTANTE: Este site é mantido e atualizado pela CRIPTO VENDAS ONLINE LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº 28.900.668/0001-04.