A EOS, uma das principais critpomoedas do mercado, pediu oficialmente registro de marca no Brasil, de acordo com registro na Revista de Propriedade Intelectual vinculada ao Instituto Nacional de Propriedade Intelectual (INP). O pedido pode representar o início de uma expansão da EOS no Brasil. A criptomoeda já tem um importante grupo no Rio de Janeiro que responde, atualmente, pela empresa em território nacional.
“Desenvolvimento de software de código aberto para adoção de blokchain para uma construção de aplicativos na blockchain; fornecimento de protocolo blockchain que permite escalonamento vertical e horizontal de aplicativos descentralizados; fornecimento de software para uso, construção, desenvolvimento, execução e funcionamento de outros softwares e aplicativos na blockchain; fornecimento de ferramentas de desenvolvimento de software para a criação de aplicativos de blockchain”, diz o requerimento.
O pedido da EOS ainda será analisado pela instituição nacional, porém, conforme um levantamento feito pelo CriptoFácil, é muito provável que seja aprovado. Recentemente, a EOS anunciou que realizará o seu maior evento mundial no Brasil, a EOS Community Conference (ECC).
Como reportou o CriptoFácil, a organização da conferência será realizada pela EOS Rio – produtora de bloco da rede com sede no Brasil. O evento será realizado no dia 16 de outubro, no Rio de Janeiro/RJ.
“A EOS Rio puxou a conferência. Como somos uma comunidade global, é interessante também que os eventos rodem o mundo. A ECC de 2018 aconteceu em Seul, então achamos interessante trazer para o Brasil”, disse Thiago Canellas, membro da EOS Rio.
Leia também: EOS sediará seu maior evento da América Latina no Brasil
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora