Milhares de usuários do Samsung Galaxy S20 contarão com a tecnologia blockchain em seus smartphones. Isso porque a Samsung firmou uma parceria com a plataforma de streaming de e-sports THETA.tv baseada na blockchain Theta.
Em breve, os conteúdos estarão disponíveis na interface Samsung Daily, pré-instalada em todos os principais telefones Galaxy S20 enviados nos EUA.
De acordo com o anúncio da parceria, publicado pela THETA.tv, o Samsung Daily também será atualizado para todos os Galaxy S10, S9 e Notes 9 e 10 existentes. Assim, um total de 75 milhões de dispositivos estarão habilitados para acessar a plataforma.
Usuários podem ganhar tokens TFUEL
A principal concorrente do famoso serviço de streaming de videogame Twitch tem um diferencial. Afinal, a plataforma oferece aos seus espectadores a possibilidade de ganhar tokens Thera, os TFUEL, ao assistirem e compartilharem os conteúdos.
Além disso, os usuários também podem fazer doações para streamers ou trocar os tokens em exchanges de criptomoedas.
“Com e-sports ao vivo 24/7, torneios ao vivo do World Poker Tour e conferências blockchain como Consensus e Crypto Asia Summit, THETA.tv promete ser uma parte altamente envolvente da plataforma Samsung Daily”, diz a Theta no comunicado.
Sobre o Samsung Daily
Samsung Daily é uma plataforma de descoberta de conteúdo para notícias, multimídia, esportes, jogos e outros. A interface vem pré-instalado por padrão em todos os novos dispositivos Samsung Galaxy e Note.
Segundo o cofundador e CEO da Theta Labs, Mitch Liu, a abordagem inovadora da plataforma é perfeita para a base mundial de usuários da Samsung. Ele ainda destacou que a parceria é grande passo em direção ao principal objetivo da empresa. Isto é, tornar a Theta uma infraestrutura global para conteúdo de vídeo e entrega de dados.
“Estamos empolgados por continuar crescendo nosso relacionamento com a Samsung lançando o THETA.tv com tecnologia blockchain e recompensas TFUEL para milhões dos usuários móveis da Samsung”, comemorou Liu.
Leia também: Bitcoin caminha rumo à etapa de “frenesi”, afirma especialista em criptomoedas
Leia também: Mulher investe R$ 700 mil em criptomoedas e perde direito a pensão em divórcio
Leia também: Samsung Pay agora aceita cartão de Bitcoin da Swipe com a Visa