Com a Instrução Normativa nº 1888/2019 da Receita Federal, é normal que usuários de criptomoedas busquem plataformas mais práticas e que não cobrem dados pessoais.
Este é um cenário promissor para as exchanges descentralizadas, onde é possível negociar criptoativos sem a necessidade de exposição.
A ChangeNOW vai além: nem mesmo um cadastro é necessário para operar na exchange. Basta informar a carteira, a quantidade e completar a transação.
Exchanges descentralizadas em alta
Em setembro, a Uniswap foi a quarta exchange do mundo em termos de volume de transações processadas.
Tal dado se traduz na popularização das exchanges descentralizadas e sua praticidade de uso quando comparadas às plataformas de troca centralizadas.
A ChangeNOW segue a proposta da Uniswap, embora vá além. Não só transações rápidas e seguras podem ser encontradas, mas também um vasto leque de criptomoedas.
Desta forma, a liquidez é um fator marcante para quem busca os serviços da ChangeNOW, somada à velocidade, segurança e anonimato.
Em um ecossistema criado para ser descentralizado, faz sentido que as plataformas de troca utilizadas sejam também descentralizadas.
Para os usuários que têm medo de negociar em plataformas onde há um ponto único de falha e custódia de criptoativos, a ChangeNOW é a melhor opção.
Para mais informações, acesse: https://changenowbrasil.com/
Atenção: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Leia também: Chainlink firma parceria com universidade para aumentar privacidade
Leia também: Changpeng Zhao afirma que banimento do YouTube pode ser bom a longo prazo
Leia também: Charlie Lee alerta seguidores sobre fraudes