Eventos

‘Bit In Rio by 2GO Fintech’: 2º lote de ingresso à venda para o evento cripto com 50% de desconto

O evento de criptomoedas ‘Bit In Rio by 2GO Fintech’, a ser realizado no dia 26 de novembro, na cidade do Rio de Janeiro, anunciou que vai colocar à venda o seu segundo lote de ingressos a partir desta terça-feira, dia 16 de agosto.

De acordo com a organização do evento, graças ao apoio da 2GO Fintech, o preço dos ingressos para este segundo lote terá um desconto de 50%. Ou seja, em vez de custar R$ 240 cada ingresso vai custar R$ 120.

Bit In Rio by 2GO Fintech

O Bit In Rio by 2GO Fintech é a versão carioca do BitSampa que, por sua vez, é uma conferência que reúne especialistas de criptomoedas do Brasil e do mundo.

O evento vai ser realizado no último sábado de novembro, na Barra da Tijuca, bairro localizado na Zona Oeste do Rio. Conforme destacou a organização do Bit In Rio, serão mais de 20 palestrantes em um evento com 10 horas de duração.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Os apresentadores vão ministrar palestras sobre temas diversos do mundo cripto, bem como da Web 3.0. Isso inclui, por exemplo, conceitos básicos sobre o Bitcoin (BTC) e as demais criptomoedas, NFTs, metaverso, Blockchain Games, DeFi, entre outros assuntos.

A apresentação do Bit In Rio será do analista de criptomoedas e criador do Canal BitNada, Felipe Escudero e do fundador do portal CriptoFácil e host do podcast BitCast Paulo Aragão.

Representantes de diversas empresas e projetos do setor também vão comparecer ao evento. Portanto, essa será uma boa oportunidade para conhecer plataformas, produtos e protocolos que ajudam a construir o universo de criptomoedas do Brasil e do mundo. Além disso, será possível tirar dúvidas com as equipes de cada empresa e ter acesso a muito conteúdo especializado.

Rio de Janeiro como ponto focal do mercado cripto

De acordo com Paulo Aragão, o Rio de Janeiro está se tornando cada vez mais amigável às criptomoedas. Por isso, surgiu a ideia de levar à cidade um dos maiores eventos de criptomoedas, blockchain e Web3 da América Latina:

“A ideia é colocar o Rio de Janeiro no cenário internacional do criptomercado”, destacou Paulo Aragão.

Organizado pela Hathi Estúdios e pelo BitNada, o Bit In Rio by 2GOFintech se junta ao Cointelegraph e ao CriptoFácil para mostrar a relevância do território carioca no universo cripto. O evento também tem o patrocínio da BitPreço, da KriptoBR e do “Bitcoin Todo Dia” — produto da Fort Exchange

Palestrantes confirmados:

  • Felipe Escudero – BitNada
  • Paulo Aragão – CriptoFácil
  • Henrique Giron – Hathi Estúdios
  • Marcello Paz – O2 Research E CriptoSelect
  • Caio Vicentino – MakerDAO Brasil
  • Rafael Steinfeld – Steinfeld Advocacia, Mykyc e Fiscochain
  • João Pedro – Socios.com
  • Peter Turguniev – Ancapsu
  • Gui Neto – Digital Manager do Vasco
  • Fábio Porto – Marketing Esportivo (Santos Futebol Clube)
  • Rafael Lara – Apresentador BM&C Top News, Crypto News
  • E muito mais

Serviço:

Site: https://www.bitinrio.com.br/

Evento: ‘Bit In Rio by 2GO Fintech’ – 26 de Novembro de 2022

Local: Centro de Convenções & Hotéis Windsor (Rua Martinho de Mesquita, 129 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro)

Contato: bitinrio@hathiestudios.com.br

*O evento abrirá para credenciamento às 8h e as palestras começarão às 9h.

Leia também: Preço do The Sandbox já subiu 76% desde junho

Leia também: Real Madrid e Barcelona trabalharão juntos em novo projeto do metaverso

Leia também: Stablecoin da Acala perde paridade com o dólar após ataque; protocolo suspende operações

Compartilhar
Lorena Amaro

Lorena é jornalista e escreve sobre Bitcoin, criptomoedas, blockchain e Web3 há mais de quatro anos, atualmente atuando como editora-chefe do CriptoFácil. É formada em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e pós-graduanda em Produção em Jornalismo Digital na PUC-Minas. Lorena é apaixonada por tecnologia, inovação e pela liberdade financeira que as criptomoedas promovem.

This website uses cookies.