O token nativo do The Sandbox, o SAND, vem mostrando sinais de alta e subindo de forma constante. Desde o crash no mercado de criptoativos, SAND já registrou mais de 50% de valorização.
De acordo com o analista, Jet Encila, o preço do token deve continuar em uma tendência de alta de longo prazo. Ele apontou que o otimismo em torno do ativo digital está ligado ao aumento dos investidores e ao interesse de influenciadores.
“O mercado viu avanços agressivos nas últimas semanas, o que se prevê que seja de longo prazo. De acordo com o CoinMarketCap, The Sandbox (SAND) vem subindo semanalmente apesar de momentos de baixa”, disse.
O token SAND aumentou 76% desde o dia 19 de junho. Esse crescimento, segundo Encila, é causado em grande parte pela influência da plataforma de metaverso Sandbox na grande mídia.
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
The Sandbox
Além disso, ele afirmou que as constantes notícias de grandes marcas entrando em The Sandbox ajuda a manter vivo o hype do projeto. O metaverso gerou interesse de influenciadores e personalidades fora do mundo cripto. Assim, com o apoio da grande mídia e com a propaganda gratuita de celebridades, SAND está presenciando uma recuperação maior que o amplo mercado cripto.
“Por exemplo, a famosa socialite Paris Hilton tem uma mansão Malibu em The Sandbox e está organizando eventos para os fãs. Estes eventos permitem que todos interajam virtualmente com ela. A parceria de Hilton com The Sandbox gerou muita atenção para SAND e também para os eventos do metaverso que ela reserva para os seus fãs”, disse ele.
Além disso, o analista apontou que o crescimento dos preços do SAND é principalmente desencadeado por sua ampla expansão internacional e em outros mercados.
“The Sandbox também deve iniciar parcerias com empresas locais para um atelier pop-up. Esses desenvolvimentos impulsionaram os preços do SAND. Ou seja, os investidores estão agora empolgados com a evolução da indústria do metaverso e querem fazer parte da metamorfose”, aponta.
Leia também: Monero executa hard fork para melhorar segurança e privacidade
Leia também: Hackers roubam R$ 7 bilhões com ataques em 2022, afirma relatório
Leia também: Bitcoin registra movimento positivo em 2 meses indicando alta, diz analista