Os clientes da exchange brasileira Walltime terão um motivo a mais para ficarem atentos nos próximos dias. A exchange anunciou nesta segunda-feira, 18 de março, o lançamento de uma série de desafios para os clientes, os quais terão premiações exclusivas para quem conseguir decifrá-los.
De acordo com o regulamento oficial, o desafio consiste em uma série de desafios e charadas feitos para equipes de dois a quatro participantes. Segundo Felipe Lalli, cofundador e CTO da Walltime, a ideia dos desafios é engajar e divertir a comunidade através de uma forma diferente, ao mesmo tempo que o desafio mostra os diferenciais da plataforma da empresa, uma das mais antigas exchanges em atividade no Brasil.
“Com o aumento da concorrência, sentimos a necessidade de criar alguma brincadeira pra chamar a atenção pra nossa plataforma, que é melhor em muitos aspectos: na segurança, na simplicidade, no atendimento. E daí que tivemos a ideia de criar uma ‘corrida das criptos’, onde as pessoas montam times que são criptomoedas e resolvem desafios ao longo do mês”, afirmou.
Segundo Lalli, não existe qualquer restrição para participar do desafio. Tudo que o usuário precisa é possuir uma conta verificada na Walltime. Feito isso, basta acessar o site do desafio e seguir as primeiras instruções, além de conferir o regulamento do desafio. As pontuações de cada tarefa serão informadas ao serem iniciadas.
Lalli também afirmou que os desafios terão uma série de easter eggs, pistas ocultas que ajudam na solução. E como uma colher de chá, ele resolveu deixar a dica de um deles.
“Tem vários easter eggs no site tb. Vou estragar um aqui passando o segredo para vocês: é só digitar ‘stunts’ (sem as aspas) no campo de resposta. Quando carregar, o usuário tem que apertar enter até entrar.”
Premiação
A premiação está dividida entre as cinco melhores equipes. Cada uma delas receberá os seguintes prêmios:
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
- 1º lugar: brindes exclusivos da Walltime, e uma coldwallet exclusiva da empresa contendo R$1.000,00 em Bitcoin;
- 2º a 5º lugar: uma coldwallet exclusiva e brindes;
- Mais de 200 pontos: participação no sorteio de uma Ledger Nano S em parceria com a revendedora KriptoBR.
Lalli também afirmou que o vencedor do desafio pode ganhar a oportunidade de trabalhar na Walltime.
Os desafios serão distribuídos durante períodos variáveis. Além das pontuações pela execução de cada um, serão dados pontos extras para critérios como pontualidade na entrega.
“Serão aproximadamente 10 desafios (um pouco mais ou um pouco menos dependendo do engajamento da comunidade) que serão lançados aproximadamente a cada dois ou três dias. Os temas e dificuldades são bem variados, e cada um tem uma pontuação específica. O usuário pode ganhar pontos extras se entregar antes que outros”, explicou Lalli.
O CTO também alertou que os interessados em participar do desafio também devem ficar de olho nas redes sociais da empresa (Facebook e Twitter), pois dicas a respeito de cada tarefa podem ser adicionadas por lá.
Leia também: Walltime completa dois anos e prepara oferta especial para seus clientes