A VVToken (VV) é uma empresa que criou uma solução financeira única, projetada para fornecer uma ampla gama de serviços em todo o mundo, anunciou que levantou US $ 6,1 milhões nas seis semanas iniciais da sua pré-venda.
“Estamos muito satisfeitos com o interesse gerado pelas nossas soluções de “CyberBank ™” e “C*Commerce™”, relatou Dr. RJ Gosselin, CEO da VVToken. “Estamos confiantes de que vamos continuar a nossa dinâmica e atingir totalmente nosso objetivo com nossa ICO”, finalizou.
Até o momento, o ICO da VVToken atraiu um público muito diversificado, incluindo sofisticados investidores criptográficos e outros patrocinadores iniciais do projeto.
Depois da fase de pré-venda, atualmente em curso, a A VVToken, inicia sua ICO publica a partir de 05 de dezembro de 2017, às 12h e espera alcançar, em todas as fases de seu ICO, até US$ 22 milhões. A empresa usará todos os fundos levantados, durante esta fase, para desenvolver e lançar sua nova plataforma para os “consumidores blockchain”, o CyberBank ™, uma plataforma que oferece segurança de pagamento e acessibilidade móvel, utilizando a segurança e a confiabilidade da blockchain, ao mesmo tempo que oferece uma apreciação financeira ao titular do cartão (Dentre os produtos da VVToken, os principais são seus cartões VVPlatiniun e VVBlack). Os detalhes estão no whitepaper da VVToken.
A plataforma da VVToken promete alavancar o algoritmo financeiro “C*Commerce™”, que atua como um link dinâmico entre as criptomoedas e as moedas fiat. Inicialmente a empresa apresentará dois produtos baseados no “CyberBank ™,”, seus cartões VVPlatinun e VVBlack, construídos com base na plataforma “C*Commerce™”, que revolucionarão a conectividade eletrônica entre moedas fiat e as criptomoedas e agregarão valor às compras de seus usuários, oferecendo pontos de bônus com base em seu algoritmo “Smart Invest™”.
O primeiro produto, o cartão CyberBank™ Platinun Card (VVPlatinun), é um cartão de débito fácil de usar, destinados a pessoas não bancarizadas e não habitualizadas com o sistema bancário. Estes são tipicamente consumidores de baixa renda que são restringidos pelo custo dos serviços e não têm um cartão de débito ou conta bancária por causa de sua situação financeira. O segundo produto é o CyberBank™ Black Card (VVBlack), um cartão de débito baseado em criptografia que entrega uma plataforma que pode ser alavancada por pessoas que preferem minimizar ou eliminar intermediários em suas transações financeiras. Além disso, o CyberBank ™ Black Card permitirá uma transferência de valor quase instantânea entre várias moedas ou mesmo para troca de valor de forma privada e segura. Isso proporcionará o máximo em flexibilidade, liquidez e anonimato para as pessoas de maior poder financeiro.
A principal tecnologia por trás de ambos os produtos é o VVChain ™, a blockchain da VVToken, um livro-razão digital (digital ledger) em que as transações feitas em Bitcoin e Ethereum ou outras criptografia são registradas cronologicamente e publicamente. Essas transações são alavancadas pelo algoritmo “C*Commerce™” da VVToken que oferece benefícios e pontos adicionais a todos os usuários.
Para mais informações, acesse:
Site: http://www.vvtokens.com/
WhitePaper: http://bit.ly/Whitepaper_EN
Bitcoin Talk: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2242204