Qualquer coisa que funcione no mercado de criptomoedas certamente atrairá imitadores.
Após o recente sucesso do friend.tech, os usuários de mídia social agora estão migrando para a PostTech, que registrou mais de US$ 5 milhões em volume de negócios no último dia e meio, de acordo com um painel do Dune Analytics. Ao mesmo tempo, a contagem de usuários passou de 30.000, de apenas 733 em 16 de setembro.
Uma grande diferença entre o PostTech e a friend.tech é que as taxas de negociação são divididas igualmente entre criadores e detentores, em vez de serem acumuladas na plataforma.
Os usuários podem ganhar ETH comprando, vendendo e negociando ações, bem como criando conteúdo na plataforma, e podem ganhar pontos realizando diversas outras atividades.
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
PostTech é a nova ‘onda’
O PostTech parece ser o primeiro aplicativo a representar um desafio significativo para o grande sucesso da friend.tech. Na verdade, o aplicativo SocialFi que cativou o setor de criptomoedas no mês passado viu sua primeira saída líquida de ETH em 20 dias.
Também parece que o friend.tech não é o único aplicativo que inspirou profundamente o design da Post Tech – o recém-chegado parece quase idêntico ao X (antigo Twitter).
Os desenvolvedores da Post Tech optaram por implantar no Arbitrum, o principal Ethereum Layer 2 da TVL, enquanto a friend.tech escolheu o recém-lançado Base da Coinbase, que viu a atividade cair de um recorde de 21 transações por segundo (TPS) em 14 de setembro.
*Tradução do artigo “Trading Volume On Social App PostTech Crosses $5M” com autorização do The Defiant.
Aviso: O texto apresentado nesta coluna não reflete necessariamente a opinião do CriptoFácil.