A LocalBitcoins novamente alcançou volumes históricos. Mesmo com a grande volatilidade do bitcoin nos últimos dias, cerca de U$ 32 milhões foram negociados na plataforma.
“Mercado livre do bitcoin”
O marketplace P2P que opera no mundo todo tem visto um aumento na utilização nos últimos meses, e os volumes de venda aumentando em uma base quase que semanal.
Analisando os dados do coin.dance, podemos ver que somente no últimos dias de março o mercado Chinês contribuiu com mais de 54 milhões de Yuans.
Na semana anterior a própria China estabeleceu um novo record em negociações, com as tentativas do Banco Central (PBoC) de regular as exchanges, motivou os traders de bitcoin utilizar o P2P.
Arriba!
E um grande movimento está sendo visto no México, mostram dados impressionantes da maior exchange de bitcoin do país, a Bitso.
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
Na semana passada a exchange movimentou 3.660 BTC, com a primeira semana de março vendo um recorde de 4.870 BTC, amplamente alinhado com o aumento da atividade do mercado antes da decisão do ETF.
Um usuário do fórum reddit fez um post comparando os números da Bitso com os números da LocalBitcoins, e chegou a conclusão que o volume semanal no México é de no mínimo 10 milhões de dólares.
O que você acha desse volume histórico? Será a popularização da moeda? Deixe nos comentários abaixo.